Unisonic: Kai e Kiske comentam reunião com Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Perfect Sinners Helloween Bras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kai Hansen, junto com Michael Kiske, deu entrevista no fim de fevereiro em Madrid para o site RafaBasa.Com e falaram sobre o Helloween e outras coisas em uma entrevista divertida. Entre os assuntos abordados, um deles foi sobre uma reunião dos dois com Markus e Weikath no Helloween.

10 acessosEm 23/10/2007: Helloween lança o álbum Gambling With The Devil5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Há algum tempo Roland Grapow me disse em várias ocasiões que tinha convencido vocês dois para fazer uma banda lembrando os tempos de Helloween...

Hansen: Alguém veio com a idéia de que eu, Roland e Kiske deveria-mos fazer algo juntos. E por mim estava bem, mas Michael não queria, não estava pronto ainda. No final, tudo foi se encaixando naturalmente e agora chegou a hora e não alguns anos antes. Agora é perfeito, e na verdade acabei de falar com Max (a pessoa da empresa que estava com eles na promoção) no almoço, que agora era a hora. E ainda não estamos muito velhos e nós ainda podemos ficar sem uma bengala no palco. (risos)

Finalmente, é claro que a conversa sobre uma reunião não é a coisa certa no momento, mas sei que muitas pessoas vão perguntar. Sinceramente, e mesmo com um monte de dinheiro envolvido, haveria uma reunião do Helloween?

Hansen: É que a reunião eu acho que só faria sentido se fosse Michael, Weiki, Markus e eu, quero dizer, eu não quero ter uma reunião com Sascha ou Dani. Na verdade, Michael e eu nos reunimos agora e para mim faz mais sentido. E se você fizer isso sob um determinado nome tão importante, as pessoas vão pedir a sua marca no som. Por outro lado, um cara como o Ingo foi muito importante para o Helloween, e sem ele se perdeu uma parte essencial da banda. Ele era um cara com uma personalidade especial, e na verdade nós escrevemos várias músicas juntos diretamente Ingo e eu na sala de ensaios. O fato é que, em qualquer forma nunca seria o mesmo.

Kiske: O fato é que não precisamos, para que? Apenas por nome ou algo assim? Por exemplo, agora o assunto da reunião da formação original do Black Sabbath... eu não consigo imaginar a banda com outra voz que não seja Ozzy Osbourne, é a marca da banda.

Para ler o resto da entrevista acesse:

http://helloween.forum-livre.com/n916-para-kai-hansen-reunia...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


10 acessosEm 23/10/2007: Helloween lança o álbum Gambling With The Devil10 acessosEm 26/10/1985: Helloween lança o álbum Walls Of Jericho10 acessosEm 30/10/2000: Helloween lança o álbum The Dark Ride611 acessosHelloween: como ganhar um ingresso para o show em POA1188 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte591 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Garoto de 11 anos cantando clássicos da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

HelloweenHelloween
Do que Michael Kiske se arrepende?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"3884 acessosAndre Antunes: 10 estilos de guitarristas em 3 minutos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online