Roger Waters: recebido pela Presidenta na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Los Andes
Enviar Correções  

De acordo com a edição impressa do jornal Los Andes, ROGER WATERS foi recebido pela presidenta Da Argentina Cristina Kirchner na Casa Rosada, em Buenos Aires no inicio da semana, em evento do qual participaram também as Mães e Avós da Praça de Mayo.

E para desmentir as noticias que dias atrás foram manchetes nos jornais Argentinos de que ele apoia a soberania nacional no arquipélago das Malvinas, ele disse em uma coletiva de imprensa no Chile "um periodista me interpretou mal e escreveu um artigo citando-me como exclamando categoricamente que as ilhas pertencem à Argentina".

publicidade

Já no comunicado que saiu na segunda-feira, ele afirma "Não disse nada disso, estou convencido de que é o momento de pedir a paz e buscar um compromisso, não empurrar para uma vitória" porque "ao final do dia o que realmente importa é que não se derrame uma só gota mais de sangue no altar das aspirações imperiais de reis mortos".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

WhiFin