Jeff Scott Soto: "quero uma visão ampla em minha carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em entrevista à rádio norueguesa Metal Express, JEFF SCOTT SOTO comentou sobre a atual situação de sua carreira.
5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

MER: Ao longo dos anos, você tocou sons muito variados, que vão desde o heavy metal com YNGWIE MALMSTEEN até ao soul em parte de seu material solo. Os fãs de melodic rock ficarão felizes com o que ouviram. Você começou o álbum com a intenção de fazer algo baseado no clássico estilo do melodic rock?

JSS: "Você sabe, em certo ponto eu preciso ouvir o que minha audiência gosta. Não sou do tipo excêntrico que diz 'não faço isso porque quero fazer aquilo'. Você precisa fazer algo que saia de seu sistema, como meu último disco, 'Beautiful Mess'. Eu estava empolgado em fazer um álbum como esse e serviu para achar uma nova audiência que não me conhecesse. Com meu novo disco, volto ao básico. Queria 'agitar' novamente e pegar algumas das coisas mais pesadas de minha carreira para misturar no repertório ao vivo."

MER: Modificar seu estilo de álbum a álbum torna mais interessante para você e para seus fãs?

JSS: "Tenho que distinguir meu trabalho solo de tudo que eu já fiz na minha carreira. Minha carreira solo é aberta e me dá a chance de expressar o que quero fazer, e acho que mantém as pessoas interessadas em saber o que farei em seguida. Não quero ficar preso em um estilo, quero uma visão ampla em minha carreira e fazer o que quero."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jeff Scott Soto"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Me senti ferido sendo dispensado daquela maneira do Journey!"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosBlur: após cinco horas no palco, Damon Albarn é retirado por seguranças5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online