No Bill, No Sabbath: vídeo mostra Sharon como Hitler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estava marcada a reunião da formação original do BLACK SABBATH para uma série de shows e o lançamento de um novo disco. Houve um problema: em cima da hora, o baterista Bill Ward resolveu cancelar o contrato, alegando diferenças de tratamento entre os membros da banda. O filho de Ward criou o movimento "No Bill, No Sabbath", que tem gerado discussões entre quem defende que só existe reunião do Sabbath se Ward estiver sentado no banco da bateria e aqueles que aceitariam o baterista da banda de OZZY OSBOURNE.

4029 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 1969

Em meio a toda polêmica surgiu um vídeo no Youtube chamado "Generais reunidos no Bunker de Osbourne" com a seguinte, e curta, descrição "Sharon planeja dominação mundial".

Com cenas do filme "A Queda - as últimas horas de Hitler", o vídeo abaixo retrada Sharon como sendo o próprio Füher dando ordem aos seus subordinados de ganhar muito dinheiro com os vindouros shows do BLACK SABBATH, quando os generais contam que os fãs irão boicotar a turnê se Bill Ward não estiver com a banda, o que leva Sharon (Hitler) a ficar nervosa e se pronunciar. Confira abaixo (legendas em inglês).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Qual o seu palpite sobre a disputa? O vídeo pegou pesado na comparação ou retratou bem o que está acontecendo? Manifeste suas opinões no espaço de comentários abaixo.

Encerrando, quem quiser se juntar ao movimento "No Bill, No Sabbath", eis o link do Facebook.

https://www.facebook.com/pages/1000000-Black-Sabbath-fans-sa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1350 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira433 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFabio Lione: sua opinião sobre diversos vocalistas famosos5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4987 acessosSlipknot: Jim Root nunca teve problema com Corey Taylor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online