No Bill, No Sabbath: vídeo mostra Sharon como Hitler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estava marcada a reunião da formação original do BLACK SABBATH para uma série de shows e o lançamento de um novo disco. Houve um problema: em cima da hora, o baterista Bill Ward resolveu cancelar o contrato, alegando diferenças de tratamento entre os membros da banda. O filho de Ward criou o movimento "No Bill, No Sabbath", que tem gerado discussões entre quem defende que só existe reunião do Sabbath se Ward estiver sentado no banco da bateria e aqueles que aceitariam o baterista da banda de OZZY OSBOURNE.

117 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Em meio a toda polêmica surgiu um vídeo no Youtube chamado "Generais reunidos no Bunker de Osbourne" com a seguinte, e curta, descrição "Sharon planeja dominação mundial".

Com cenas do filme "A Queda - as últimas horas de Hitler", o vídeo abaixo retrada Sharon como sendo o próprio Füher dando ordem aos seus subordinados de ganhar muito dinheiro com os vindouros shows do BLACK SABBATH, quando os generais contam que os fãs irão boicotar a turnê se Bill Ward não estiver com a banda, o que leva Sharon (Hitler) a ficar nervosa e se pronunciar. Confira abaixo (legendas em inglês).

Qual o seu palpite sobre a disputa? O vídeo pegou pesado na comparação ou retratou bem o que está acontecendo? Manifeste suas opinões no espaço de comentários abaixo.

Encerrando, quem quiser se juntar ao movimento "No Bill, No Sabbath", eis o link do Facebook.

https://www.facebook.com/pages/1000000-Black-Sabbath-fans-sa...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

117 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath258 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath864 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosBruno Sutter: explicando, em vídeo, como ser o melhor vocalista do Brasil2531 acessosJared Dines: conheça 10 estilos de Hardcore em 60 segundos5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online