Motley Crue: Vince Neil abrirá boate de strip-tease

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Robin Leach do Las Vegas Sun, o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, irá abrir uma boate de topless, a "Vince Neil's Girls, Girls, Girls", ainda este mês em Las Vegas. O clube vai ocupar o antigo Déjà Vu localizado em frente ao Orleans off Tropicana Avenue, nas redondezas do Las Vegas Strip.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

"É algo que eu sempre quis fazer", disse Neil. "Então, é como um sonho se tornando realidade. Mas vai ser diferente e único. Será a primeira boate de strip rock 'n' roll. Foi uma oportunidade de negócio com uma parceria boa demais para deixar passar".

Quanto ao tipo de entretenimento que estará disponível no "Vince Neil's Girls, Girls, Girls", Neil disse ao Las Vegas Sun: "Primeiro, as meninas serão mais ousadas. Tatuagens não serão banidas. Parece que elas saíram de um algum vídeo clipe. Quente, provocante e irado. Eu sei que tudo terminará com apenas um fio dental no final, mas vai começar com roupas muito mais sexy do que você encontrará em outro lugar. Em segundo lugar, não vai ter música chata. Nada daquelas coisas genéricas. Esta será puro rock 'n' roll".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1966 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

Nikki SixxNikki Sixx
"Um conselho, tente não cheirar a Colômbia"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online