The Beatles: casas de McCartney e Lennon serão preservadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Sara Leal, Fonte: Revista Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As casas onde Paul McCartney e John Lennon passaram a infância foram restauradas pelo The National Trust. As residências serão preservadas, não podendo sofrer qualquer alteração sem autorização oficial do governo britânico.

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

The National Trust, organização responsável pela preservação do patrimônio histórico do Reino Unido, optou por não fazer o mesmo com as casas de infância de George Harrison e Ringo Starr.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1978 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1019 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

MotorheadMotorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMatt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield4477 acessosLed Zeppelin: os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágio3130 acessosEngenheiro de som: em video, exemplo de como ele sofre5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online