The Beatles: casas de McCartney e Lennon serão preservadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Revista Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As casas onde Paul McCartney e John Lennon passaram a infância foram restauradas pelo The National Trust. As residências serão preservadas, não podendo sofrer qualquer alteração sem autorização oficial do governo britânico.

828 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

The National Trust, organização responsável pela preservação do patrimônio histórico do Reino Unido, optou por não fazer o mesmo com as casas de infância de George Harrison e Ringo Starr.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

828 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica3476 acessosSlayer: um show de luzes de Natal em homenagem a Jeff Hanneman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online