Megadeth: David Ellefson fala sobre metal e cristãos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Darryl Smyers do Dallas Observer, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do Megadeth David Ellefson.

652 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Dallas Observer: Tanto você quanto Dave Mustaine são cristãos. Não se poderia pensar também que muitos de seus fãs tem um estilo de vida cristã?

Ellefson: Eles são provavelmente muito parecidos comigo. Eu cresci um luterano confirmado, mas quando eu não tinha que ir mais à igreja, eu não fui. Eu estava tocando rock and roll, mas eu tive uma boa educação que me guiou na direção certa para os momentos em que eu precisava para ser redirecionado. Rock and roll é sobre balançar para fora contra o sistema, e balançando-se contra as coisas que têm autoridade sobre você. E, anos atrás, a igreja teve uma posição muito autoritária sobre mim. Não é tanto mais assim. É um momento diferente agora. Essas mesmas regras não se aplicam hoje.

Dallas Observer: Há pessoas, tanto naquela época e hoje, que não pensam nas palavras cristãos e metal, podem caminhar juntos.

Ellefson: Há um monte de artistas que são muito abertos sobre sua fé. Isto aconteceu nos últimos 10 anos. Quase todo mundo vem de algum tipo de fé, mesmo se você não tem fé em tudo. Se alguém quiser me perguntar sobre minha vida pessoal, eu não me importo de falar com eles, mas eu estou lá para fazer um show do Megadeth.

Dallas Observer: Dave Mustaine disse que há certas músicas que, como cristão, ele não se sente mais à vontade para tocar. Você se sente da mesma maneira?

Ellefson: Bem, essas são músicas que ele escreveu. Essas letras o descrevia, e ele decidiu que não queria mais tocá-las por essas razões. Eu definitivamente fico ao lado dele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

652 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa474 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3378 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

MegadethMegadeth
Mustaine dá sua opinião sobre selfies em shows

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online