Van Halen: Dave Lee Roth desiste de microfone aboiolado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

O VAN HALEN fez algumas mudanças para o segundo show de sua atual turnê no Madison Square Garden de Nova Iorque na noite passada (1 de março), incluindo uma nova canção de abertura, além de um novo microfone para o vocalista David Lee Roth.

Depois de fazer os primeiros shows da turnê com um microfone ‘headset’ mais apropriado para Britney Spears, Roth voltou aos hábitos da velha guarda na noite passada com um microfone dinâmico ‘handheld’, de acordo com o site VHLinks.com. Aparentemente, o headset tinha dado alguns problemas nos primeiros shows – ele sempre estava segurando sua mão na frente deles como se tivesse que fazê-lo para cantar corretamente.

A outra novidade da noite passada: depois de abrir todos os shows de sua turnê de reunião de 2007/08 (além dos outros dessa) com seu famoso cover de ‘You Really Got Me’ do KINKS, o Van Halen começou a apresentação da noite passada com ‘Unchained’.

O grupo também surpreendeu a todos mandando ‘The Full Bug’, um petardo de ‘Diver Down’, de 1982, para óbvio deleite da platéia. Quem sabe no decorrer dessa turnê role a nunca antes tocada ao vivo ‘Drop Dead Legs’?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de março de 2012
Post de 04 de abril de 2012

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Curiosidades sobre "5150", a estreia de Sammy Hagar na banda

19861986
O ano definitivo da música pesada

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online