Guns N' Roses: banda anuncia a "Los Angeles Takeover"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ser aclamado pela crítica, com ingressos esgotados em minutos na "Nova York Takeover", além de mais alguns shows ao longo da costa leste, o GUNS N' ROSES irá tomar Los Angeles em março, com o anúncio de três datas.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Se passaram 22 anos desde que o Guns N' Roses fez sua última visita ao Hollywood Palladium, onde eles farão sua primeira parada em L.A no dia 9 de março. O Guns N' Roses fará suas primeiras aparições em dois marcos da música em L.A, no The Wiltern em 11 de março, e no House of Blues Sunset Strip em 12 de março.

A pré-venda da "Los Angeles Takeover" terá início na quinta-feira, 1 de março às 10 horas da manhã, a venda para o público está prevista para a sexta-feira, 2 março, no mesmo horário.

Datas anunciadas:

01 de março - Tabernacle - Atlanta, GA
03 de março - House of Blues - Orlando, FL
05 de março - Fillmore Miami Beach - Miami, FL
09 de março - Hollywood Palladium - Los Angeles, CA
11 de março - The Wiltern - Los Angeles, CA
12 de março - House of Blues - Los Angeles, CA

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1954 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Chris Pitman cobrando Axl Rose na justiça?

Guns N RosesGuns N' Roses
Brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosHomenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online