Converge: banda lança 'We Are The World' do Metal/Hardcore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Podemos ter que aguardar um pouco mais por um novo disco do CONVERGE. Contudo, vamos pelo menos poder ouvir uma música nova do grupo de metal/hardcore graças a um split de 7” que eles vão lançar com o NAPALM DEATH.
1093 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Com distribuição exclusiva da Deathwish Direct, o split terá uma nova faixa do Converge chamada ‘No Light Escapes’. A música, que a banda tem tocado ao vivo recentemente, deve aparecer no novo álbum. Mas esse não é o único atrativo do disco. O primeiro lado terá o Converge fazendo um cover de ‘Wolverine Blues’ do Entombed. Descrito como algo do naipe de ‘We Are The World’, o cover também tem aparições de Tomas Lindberg «Disfear, At The Gates, Lock Up», Aaron Turner «Isis, Old Man, Gloom, Split Cranium», Kevin Baker «APMD, The Hope Conspiracy», Brian Izzy «Trap Them», e especula-se que mais gente. Isso certamente explicaria o que o vocalista do At The Gates/Lock Up estava fazendo no estúdio com o Converge em fevereiro passado.

Uma data exata para o lançamento do split de 7” do Converge com o Napalm Death ainda não foi divulgada. Mais informações sobre o split podem ser encontradas no web site da Deathwish:

http://deathwishinc.com/releases/#217

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2012

OpethOpeth
"You Suffer", do Napalm Death, é tocada duas vezes em show

1093 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming581 acessosNapalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural486 acessosNapalm Death, Brujeria: travando pescoços no sul da Alemanha75 acessosEm 31/05/1994: Napalm Death lança Fear, Emptiness, Despair0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

GrindcoreGrindcore
Veja e ouça o álbum em vinil mais curto do mundo

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Converge"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online