Converge: banda lança 'We Are The World' do Metal/Hardcore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


Podemos ter que aguardar um pouco mais por um novo disco do CONVERGE. Contudo, vamos pelo menos poder ouvir uma música nova do grupo de metal/hardcore graças a um split de 7" que eles vão lançar com o NAPALM DEATH.

Com distribuição exclusiva da Deathwish Direct, o split terá uma nova faixa do Converge chamada ‘No Light Escapes’. A música, que a banda tem tocado ao vivo recentemente, deve aparecer no novo álbum. Mas esse não é o único atrativo do disco. O primeiro lado terá o Converge fazendo um cover de ‘Wolverine Blues’ do Entombed. Descrito como algo do naipe de ‘We Are The World’, o cover também tem aparições de Tomas Lindberg «Disfear, At The Gates, Lock Up», Aaron Turner «Isis, Old Man, Gloom, Split Cranium», Kevin Baker «APMD, The Hope Conspiracy», Brian Izzy «Trap Them», e especula-se que mais gente. Isso certamente explicaria o que o vocalista do At The Gates/Lock Up estava fazendo no estúdio com o Converge em fevereiro passado.

publicidade

Uma data exata para o lançamento do split de 7" do Converge com o Napalm Death ainda não foi divulgada. Mais informações sobre o split podem ser encontradas no web site da Deathwish:

http://deathwishinc.com/releases/#217




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin