Iron Maiden: Bruce Dickinson conta como começou a pilotar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sophie Griffiths da revista Travel Trade Gazette falou com o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, em 2012, discutindo as questões que afetam a indústria de viagens aéreas. Aqui estão alguns trechos da conversa.

657 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Dickinson, quando você começou com a carreira na aviação:

"Eu só completei minha formação e fui liberado para voar, e estava em Nova York com a banda. Foi um dia muito ensolarado, e eu estava sentado no telhado do hotel à beira da piscina. Eu tinha um manual de um Boeing 757 sobre meu colo, e estava lendo, quando uma velhinha aproximou-se do atendente de piscina e perguntou se era verdade que um avião havia voado contra as torres gêmeas. Eu pensei que deveria ter sido um pequeno avião particular, e voltei para a minha leitura. Então, mais pessoas chegaram, e alguém disse que era algum tipo de avião, e eu pensei, 'Oh meu Deus ... "

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de abril de 2013
Post de 14 de maio de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

657 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os dez melhores vídeos da banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
E se ele fosse vocalista de outras bandas?

Iron MaidenIron Maiden
A banda vai continuar enquanto Nicko for capaz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online