Arch Enemy: Angela desabafa sobre fechamento da Roadrunner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: Dy Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1048 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino

A vocalista do Arch Enemy, Angela Gossow, emitiu o seguinte comunicado sobre o fechamento da Roadrunner Europa.

"Fãs de Metal param de comprar música, baixam de graça. Gravadoras não ganham mais dinheiro, fecham escritórios, demitem empregados e depois artistas que não vendem mais CDs. Somos um pequeno nicho comparado ao mainstream, então somos os primeiros a cair.

Sem apoio das gravadoras é mais difícil fazer turnês, a única maneira de uma banda fazer seu nome atualmente. O resultado é a falta de ofertas para shows, especialmente para grupos mais novos. Sobram os mesmo grandes nomes enquanto o underground simplesmente não consegue seguir em frente.

A cena Metal perderá muitas bandas inovadoras, empolgantes e diversificadas e os fãs não poderão vê-las ao vivo. Que futuro chato e corporativo nos aguarda. Está tudo nas SUAS mãos. Cada vez que você rouba música você clica no botão “não tou nem aí”. Pense nisso. Duas vezes."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de abril de 2012
Post de 04 de maio de 2012

1048 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant998 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum176 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes452 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power830 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

Arch EnemyArch Enemy
Ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosAlexandre Neves: O brasileiro com maior pontuação no eBay5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online