Arch Enemy: Angela desabafa sobre fechamento da Roadrunner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: Dy Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2604 acessosArch Enemy: veja a capa do novo álbum da banda5000 acessosRock Brasileiro da Década de 70

A vocalista do Arch Enemy, Angela Gossow, emitiu o seguinte comunicado sobre o fechamento da Roadrunner Europa.

"Fãs de Metal param de comprar música, baixam de graça. Gravadoras não ganham mais dinheiro, fecham escritórios, demitem empregados e depois artistas que não vendem mais CDs. Somos um pequeno nicho comparado ao mainstream, então somos os primeiros a cair.

Sem apoio das gravadoras é mais difícil fazer turnês, a única maneira de uma banda fazer seu nome atualmente. O resultado é a falta de ofertas para shows, especialmente para grupos mais novos. Sobram os mesmo grandes nomes enquanto o underground simplesmente não consegue seguir em frente.

A cena Metal perderá muitas bandas inovadoras, empolgantes e diversificadas e os fãs não poderão vê-las ao vivo. Que futuro chato e corporativo nos aguarda. Está tudo nas SUAS mãos. Cada vez que você rouba música você clica no botão “não tou nem aí”. Pense nisso. Duas vezes."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

71 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal552 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosNirvana: Krist revela se foto de Kurt com Notorious BIG é real5000 acessosIron Maiden: Banda relança vídeos históricos no YouTube5000 acessosJoão Gordo: Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de abril de 2012
Post de 04 de maio de 2012

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online