Mötley Crüe & Dokken: a promíscua relação no começo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No começo dessa semana, como noticiamos aqui, o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX compartilhou um arquivo «via YouTube» com o áudio de um bootleg de uma apresentação da banda no Wolf & Rissmiller’s Country Club em1981.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A segunda música do show em questão é anunciada pelo vocalista VINCE NEIL como sendo ‘Two Timer’, mas seu título também foi dado como ‘Hard Sensation’.

‘Two Timer’ aparece no álbum solo de HERMAN ZE GERMAN, ‘Nip In The Bud’. Herman Rarebell – seu nome de batismo – era mais conhecido por ser baterista dos SCORPIONS «de 1977 a 1995». O vocalista DON DOKKEN gravou a maior parte dos vocais de ‘Nip In The Bud’. Então vamos ligar os pontos.

GREG LEON «proveniente do SUITE 19» era originalmente o segundo guitarrista do Mötley Crüe «não se você perguntar a Nikki, que afirmará que ele e Mick Mars jamais ensaiaram juntos». Ele foi despedido da banda e entrou para o Dokken pouco depois. Assista a um vídeo do Dokken com Greg Leon tocando ‘Young Girls’ em 1982 abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Notem como essa música é parecida com ‘Looks That Kill’ «de ‘Shout At The Devil’, do Crüe». Isso foi antes do Crüe debutar ‘Looks That Kill’ no réveillon de 1982/83.

A banda de Mick Mars tocava ‘Hard Sensation’ em 1981, antes de Don Dokken gravá-la para o álbum solo de Herman Ze German, também em 1981. «...»

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/26/motley-crue-do...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1966 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

Em 06/09/1989Em 06/09/1989
Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Com certeza, foi sorte ter sobrevivido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online