Blind Guardian: mostrando que realmente gostam do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Fistarol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1182 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Após uma semana de muitos acontecimentos no mundo do metal brasileiro, incluindo idas e vindas, no M.O.A., o qual nem vou entrar no mérito para não me estender muito e o cancelamento da apresentação do GRAVE DIGGER, que tocaria no mesmo dia, a banda alemã BLIND GUARDIAN apresentou-se em Curitiba para um público fiel e extremamente vibrante. Muitas músicas foram cantadas pelos paranaenses em coros fantásticos como “Valhalla” e “The Bard's Song”.

A banda tocou músicas do mais recente álbum “Memories of a Time to Come” , a claro, diversos clássicos, entre eles: “Nightfall”, “A Past and Future Secret “, “Imaginations from the Other Side”, “Into the Storm”, “Lord of the Rings” e “Mirror Mirror” que fechou a noite.

Com mais 25 anos de carreira e 10 álbuns de estúdio lançados, a banda influenciada pela cultura nórdica e medieval e livros de J. R. R. Tolkien é formada por: Hansi Kürsch (vocal), André Olbrich e Marcus Siepen (guitarras) e Frederik Ehmke (bateria ).

Com o som bem definido, luz de qualidade e sem maiores problemas, foi um grande show de aproximadamente 2 horas, que os fãs da capital paranaense com certeza vão guardar na memória.

Setlist

Sacred Worlds
Born in a Mourning Hall
Nightfall
Turn the Page
A Voice in the Dark
Lost in the Twilight Hall
Valhalla
Last Candle / Ride into Obsession
The Piper's Calling
Somewhere Far Beyond
A Past and Future Secret
Imaginations from the Other Side

Bis:
War of Wrath
Into the Storm
Lord of the Rings
And the Story Ends
Wheel of Time
The Bard's Song - In the Forest
The Bard's Song - The Hobbit
Mirror Mirror

Mais imagens no site do fotógrafo Fabio Fistarol:

http://fabiofistarol.com/2012/04/show-blind-guardian-curitib...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1182 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo548 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1531 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosBig Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian3554 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Sobre Fabio Fistarol

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online