Ratt: Juan Croucier de volta e banda lança dois discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O frontman do RATT, STEPHEN PEARCY, telefonou pro programa radiofônico do jornalista estadunidense EDDIE TRUNK, o Eddie Trunk Live, e confirmou que o baixista original da banda, JUAN CROUCIER se juntará à banda no palco do M# Festival, programado para os dias 11 e 12 de maio em Columbia, Maryland.
743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

Pearcy disse a Eddie que “Juan está tocando com a benção de «o ex-baixista da banda» Robbie Crane”. Ele ainda disse que teve “um grande ensaio com Juan hoje «23 de Abril»” e que Juan é “bem-vindo de volta”. Ele também afirmou que ele está “muito animado com tudo isso”.

Além disso, o Ratt continua a escrever músicas para seu novo disco de estúdio, o sucessor de “Infestation” de 2012, e também planeja lançar uma compilação através do iTunes.

Stephen Pearcy também diz, “Enquanto o Ratt escreve e trabalha no próximo disco pra RoadRunner pra 2012, a banda lança uma compilação por si própria através do iTunes. Músicas de seu baú – faixas não-lançadas e ao vivo de 1983 a 1991.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RattRatt
Em provável pegadinha, vocalista é preso e sai algemado durante show

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1436 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena338 acessosRatt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito279 acessosRatt: quem sabe um álbum novo em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratt"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online