Ratt: Juan Croucier de volta e banda lança dois discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


O frontman do RATT, STEPHEN PEARCY, telefonou pro programa radiofônico do jornalista estadunidense EDDIE TRUNK, o Eddie Trunk Live, e confirmou que o baixista original da banda, JUAN CROUCIER se juntará à banda no palco do M# Festival, programado para os dias 11 e 12 de maio em Columbia, Maryland.

Pearcy disse a Eddie que "Juan está tocando com a benção de «o ex-baixista da banda» Robbie Crane". Ele ainda disse que teve "um grande ensaio com Juan hoje «23 de Abril»" e que Juan é "bem-vindo de volta". Ele também afirmou que ele está "muito animado com tudo isso".

publicidade

Além disso, o Ratt continua a escrever músicas para seu novo disco de estúdio, o sucessor de "Infestation" de 2012, e também planeja lançar uma compilação através do iTunes.

Stephen Pearcy também diz, "Enquanto o Ratt escreve e trabalha no próximo disco pra RoadRunner pra 2012, a banda lança uma compilação por si própria através do iTunes. Músicas de seu baú – faixas não-lançadas e ao vivo de 1983 a 1991."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

AIDS & Heroína: Os Últimos Dias de Robbin Crosby - Parte IAIDS & Heroína
Os Últimos Dias de Robbin Crosby - Parte I


Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin