MOA: Andre Matos e banda confirmam cancelamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Banda Andre Matos, Fonte: Andre Matos Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"É com bastante pesar que vimos a público confirmar nossa não-participação no festival Metal Open Air. Tentamos, até o último minuto, encontrar todas as soluções possíveis para realizar um grande show, que preparamos com muito afinco especialmente para o público desse evento. Neste exato momento, estamos a apenas algumas horas da apresentação - e, naturalmente, esbarramos nos mesmos obstáculos que vêm sendo exaustivamente expostos pela mídia e pelos demais artistas que também se viram obrigados a cancelar; sendo o principal deles a inexistência do transporte de São Paulo a São Luis.

1943 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Isto acarretou na impossibilidade do deslocamento da banda e equipe técnica, que ficaram à mercê da situação - e também de um sentimento misto de frustração e indignação.

Nos solidarizamos com os colegas das bandas que passaram pelos mesmos problemas e, em especial, com o público, que é sem dúvida alguma a parte mais atingida. Estamos perplexos com os acontecimentos e preocupados com o bem-estar de cada um dos headbangers presentes.

Por ora, adiantamos que muito em breve entraremos em estudio para a gravação do novo álbum de inéditas da banda Andre Matos Solo.

Planejamos percorrer o país de ponta a ponta a partir do lançamento, no início do segundo semestre de 2012. Nosso desejo é reencontrar a todos nestas novas ocasiões, com a garantia de um trabalho profissional, dedicado - e, acima de tudo, com o respeito que o público merece."

Andre Matos e banda: Andre Hernandes, Hugo Mariutti, Bruno Ladislau e Rodrigo Silveira

Foto da chamada: Liny Rocks

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1943 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sobre Banda Andre Matos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online