Megadeth: provável setlist no Metal Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: O Imparcial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal maranhense O Imparcial, em sua cobertura do festival de Heavy Metal publicou ontem, 18, uma matéria com a banda MEGADETH, uma das principais atrações (senão a maior) do evento.

30 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

Você confere a matéria no link abaixo.

http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/especiais/metal-ope...

A surpresa da edição é a divulgação do que seria o provável setlist do show no M:O:A

- Trust
- Wake Up Dead
- Hangar 18
- She-Wolf
- Foreclosure of a Dream
- Dawn Patrol
- Poison Was the Cure
- Head Crusher
- A Tout Le Monde (with Cristina Scabbia)
- Public Enemy No. 1
- Whose Life (Is It Anyways?)
- Guns, Drugs & Money
- Symphony of Destruction
- Peace Sells

Retorna com
- Holy Wars... The Punishment Due
- Silent Scorn

Não há confirmação se essa informação foi enviada por alguém da banda ou da produção.

Os setlists dos últimos shows da banda, na cidade americana de Austin, no Texas, nos dias 1, 2 e 3 de março, se assemelham em conteúdo (embora a ordem das músicas sofra algumas mudanças), o que aumenta as chances da publicação estar certa em grande parte. Você os confere aqui:

http://www.setlist.fm/setlist/megadeth/2012/palladium-ballro...
http://www.setlist.fm/setlist/megadeth/2012/verizon-wireless...
http://www.setlist.fm/setlist/megadeth/2012/the-moody-theate...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3123 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa534 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online