Anthrax: Scott Ian manda recado aos fãs brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anthrax é sem dúvida nenhuma uma das bandas de maior influência na história do metal mundial e retorna ao Brasil esse mês com a turnê de seu aclamado novo álbum “Worship Music”.

1827 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A banda acumula mais de 10 milhões de cópias vendidas, discos de ouro e platina e múltiplas indicações ao Grammy ao longo dos 30 anos de estrada. Composto por Joey Belladonna (vocais), Charlie Benante (bateria), Frank Bello (baixo), Rob Caggiano (guitarra) e Scott Ian (guitarra), o grupo de metal apresenta a turnê ANTHRAX TOUR 2012.

Scott Ian, membro fundador da banda e grande conhecido do público gravou um vídeo convidando aos fãs brasileiros para prestigiarem as apresentações do grupo que acontecem nos dias 22 de abril no Rio de Janeiro – Fundição progresso, 25 de abril em Porto Alegre - Teatro Bourbon e no dia 27 de abril no Hsbc Brasil em São Paulo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Informações:
http://www.toplinkmusic.com
http://www.hsbcbrasil.com
http://www.opuspromocoes.com.br
http://www.fundicaoprogresso.com.br

Para participar de nossas promoções siga a Top Link Music em seu twitter oficial @toplinkmusic.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2064 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Carreira da banda foi salva pelo Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online