Ted Nugent: oferecendo um churrasco pro Serviço Secreto
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 18 de abril de 2012
Domingo passado, o Sr. Sensatez em pessoa, TED NUGENT, disse aos membros da National Rifle Association que ‘caso Barack Obama se reeleja presidente em novembro, eu estarei ou morto ou na cadeia nesse período do ano que vem’ e que ‘precisamos entrar nesse campo de batalha e cortar a cabeça dessa administração’. Comentários os quais, você sabe, implicam diretamente nele querer matar o presidente. O que não seria exatamente ‘legal’. Falando sério, esteja ele falando sério ou não, ele não deveria nem ter dito isso. Então, compreensivelmente, o Serviço Secreto dos EUA decidiu investigar o Sr. Nugent.
Melhor pra nós, agora que todo mundo está levando essas questões tão a sério. Em uma entrevista com o jornalista estadunidense Glenn Beck, Nugent relevou que ele e o Serviço secreto vão ‘fazer um churrasquinho juntos’ antes de emendar que ‘eu não estou tentando diminuir a seriedade disso, porque se o Serviço Secreto está fazendo isso, eles estão levando a sério. ’
Claro, nada transmite tanta seriedade como um churrasco.
Nuge certamente está tentando salvar o próprio rabo e diminuir a repercussão da cagada dele próprio. Mas ele não demonstra grande entendimento da língua inglesa em outros pontos da entrevista, dizendo a Beck que ‘a verdade é que eu nunca ameacei a vida de ninguém na minha vida. ’ Então dizer a alguém coisas do tipo ‘chupa na minha metralhadora’ não é considerado uma ameaça de onde Teddy vem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os 10 vídeos mais vistos do Iron Maiden no YouTube incluem show no Brasil
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
Robert Plant disponibiliza o EP "All That Glitters..." em outubro
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Em trecho de nova biografia, Dave Mustaine fala sobre demissão de David Ellefson do Megadeth
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
"Foi adorável": Ian Gillan fala sobre reencontro do Deep Purple com Ritchie Blackmore
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Absolute Power, projeto heavy metal de Shane Embury (Napalm Death) anuncia álbum
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Quando Tony Iommi tentou fugir do som do Black Sabbath e criou um de seus riffs mais pesados
Bruce Dickinson e seu álbum preferido do Black Sabbath; "um dos melhores de todos os tempos"
Por que Rob Trujillo foi escolhido para ser baixista do Metallica, segundo James Hetfield

Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones



