Ted Nugent: oferecendo um churrasco pro Serviço Secreto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Domingo passado, o Sr. Sensatez em pessoa, TED NUGENT, disse aos membros da National Rifle Association que ‘caso Barack Obama se reeleja presidente em novembro, eu estarei ou morto ou na cadeia nesse período do ano que vem’ e que ‘precisamos entrar nesse campo de batalha e cortar a cabeça dessa administração’. Comentários os quais, você sabe, implicam diretamente nele querer matar o presidente. O que não seria exatamente ‘legal’. Falando sério, esteja ele falando sério ou não, ele não deveria nem ter dito isso. Então, compreensivelmente, o Serviço Secreto dos EUA decidiu investigar o Sr. Nugent.

483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Melhor pra nós, agora que todo mundo está levando essas questões tão a sério. Em uma entrevista com o jornalista estadunidense Glenn Beck, Nugent relevou que ele e o Serviço secreto vão ‘fazer um churrasquinho juntos’ antes de emendar que ‘eu não estou tentando diminuir a seriedade disso, porque se o Serviço Secreto está fazendo isso, eles estão levando a sério. ’

Claro, nada transmite tanta seriedade como um churrasco.

Nuge certamente está tentando salvar o próprio rabo e diminuir a repercussão da cagada dele próprio. Mas ele não demonstra grande entendimento da língua inglesa em outros pontos da entrevista, dizendo a Beck que ‘a verdade é que eu nunca ameacei a vida de ninguém na minha vida. ’ Então dizer a alguém coisas do tipo ‘chupa na minha metralhadora’ não é considerado uma ameaça de onde Teddy vem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosIron Maiden: Steve Harris não foi o primeiro baixista?5000 acessosKerrang: os 22 artistas que estão moldando o futuro do rock5000 acessosNirvana: a artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online