Ted Nugent: oferecendo um churrasco pro Serviço Secreto
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 18 de abril de 2012
Domingo passado, o Sr. Sensatez em pessoa, TED NUGENT, disse aos membros da National Rifle Association que ‘caso Barack Obama se reeleja presidente em novembro, eu estarei ou morto ou na cadeia nesse período do ano que vem’ e que ‘precisamos entrar nesse campo de batalha e cortar a cabeça dessa administração’. Comentários os quais, você sabe, implicam diretamente nele querer matar o presidente. O que não seria exatamente ‘legal’. Falando sério, esteja ele falando sério ou não, ele não deveria nem ter dito isso. Então, compreensivelmente, o Serviço Secreto dos EUA decidiu investigar o Sr. Nugent.
Melhor pra nós, agora que todo mundo está levando essas questões tão a sério. Em uma entrevista com o jornalista estadunidense Glenn Beck, Nugent relevou que ele e o Serviço secreto vão ‘fazer um churrasquinho juntos’ antes de emendar que ‘eu não estou tentando diminuir a seriedade disso, porque se o Serviço Secreto está fazendo isso, eles estão levando a sério. ’
Claro, nada transmite tanta seriedade como um churrasco.
Nuge certamente está tentando salvar o próprio rabo e diminuir a repercussão da cagada dele próprio. Mas ele não demonstra grande entendimento da língua inglesa em outros pontos da entrevista, dizendo a Beck que ‘a verdade é que eu nunca ameacei a vida de ninguém na minha vida. ’ Então dizer a alguém coisas do tipo ‘chupa na minha metralhadora’ não é considerado uma ameaça de onde Teddy vem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
De "N.I.B." a MBE; Tony Iommi recebe condecoração por serviços à música e à caridade
Seether é mais uma banda que abandonará o formato de álbuns
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
A banda dos anos 80 que Kurt Cobain dizia ter envelhecido rápido demais
Nuno Bettencourt (Extreme) exalta importância de Yngwie Malmsteen em sua carreira
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
A música "estranha" do Megadeth que atingiu o topo das paradas de rádio nos EUA
Led Zeppelin e Dire Straits poderiam ter tocado no Rock in Rio 85?
O álbum dos Beatles cujo título zoa com os Rolling Stones



Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones



