Ted Nugent: oferecendo um churrasco pro Serviço Secreto
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 18 de abril de 2012
Domingo passado, o Sr. Sensatez em pessoa, TED NUGENT, disse aos membros da National Rifle Association que ‘caso Barack Obama se reeleja presidente em novembro, eu estarei ou morto ou na cadeia nesse período do ano que vem’ e que ‘precisamos entrar nesse campo de batalha e cortar a cabeça dessa administração’. Comentários os quais, você sabe, implicam diretamente nele querer matar o presidente. O que não seria exatamente ‘legal’. Falando sério, esteja ele falando sério ou não, ele não deveria nem ter dito isso. Então, compreensivelmente, o Serviço Secreto dos EUA decidiu investigar o Sr. Nugent.
Melhor pra nós, agora que todo mundo está levando essas questões tão a sério. Em uma entrevista com o jornalista estadunidense Glenn Beck, Nugent relevou que ele e o Serviço secreto vão ‘fazer um churrasquinho juntos’ antes de emendar que ‘eu não estou tentando diminuir a seriedade disso, porque se o Serviço Secreto está fazendo isso, eles estão levando a sério. ’
Claro, nada transmite tanta seriedade como um churrasco.
Nuge certamente está tentando salvar o próprio rabo e diminuir a repercussão da cagada dele próprio. Mas ele não demonstra grande entendimento da língua inglesa em outros pontos da entrevista, dizendo a Beck que ‘a verdade é que eu nunca ameacei a vida de ninguém na minha vida. ’ Então dizer a alguém coisas do tipo ‘chupa na minha metralhadora’ não é considerado uma ameaça de onde Teddy vem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
A rixa de Cobain e Novoselic: "Você está colocando essa merda fedorenta na música"
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A música de 1966 que fez Pete Townshend elevar o padrão do rock no The Who
O disco que Paul McCartney considerava um fiasco até David Bowie fazê-lo cair na real
Jason Newsted reconhece ter caído em "depressão severa" com diagnóstico de câncer
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
Todos os discos do Iron Maiden, do pior ao melhor, em lista do Loudwire
Steve Harris e a maneira genial do Iron Maiden se vingar das acusações de satanismo
O excesso de energia proibido por lei que gerou uma música clássica do Titãs

Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones



