Project46: polêmica com Globo e clipe de futebol americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: UOL Esporte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ligação entre esporte e música é tradicional, seja na proximidade do samba com o futebol ou na trilha sonora roqueira dos esportes radicais. Pensando nisso, uma banda paulista combinou a agressividade do heavy metal com um esporte também de “peso”: o futebol americano. O detalhe para o quinteto do Project46 é que até pouco tempo atrás eles pouco conheciam da modalidade. Uma polêmica envolvendo uma matéria da TV Globo acabou os apresentando ao Corinthians Steamrollers e inspirou o vídeo.

501 acessosProject46: "Este disco terá mais melodias do que nosso último disco"5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

A ideia se tornou o videoclipe de "Se Quiser", lançado em show no último domingo, e reaqueceu o "causo" global. Leia a matéria completa sobre a polêmica e veja o clipe no UOL Esporte (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

501 acessosProject46: "Este disco terá mais melodias do que nosso último disco"517 acessosProject46: Novo álbum será gravado em Los Angeles com apoio dos fãs256 acessosProject46: banda comenta show no Roça 'N' Roll64 acessosProject46: banda libera dois riffs inéditos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Project46"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Project46"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield4540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online