Project46: polêmica com Globo e clipe de futebol americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: UOL Esporte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ligação entre esporte e música é tradicional, seja na proximidade do samba com o futebol ou na trilha sonora roqueira dos esportes radicais. Pensando nisso, uma banda paulista combinou a agressividade do heavy metal com um esporte também de “peso”: o futebol americano. O detalhe para o quinteto do Project46 é que até pouco tempo atrás eles pouco conheciam da modalidade. Uma polêmica envolvendo uma matéria da TV Globo acabou os apresentando ao Corinthians Steamrollers e inspirou o vídeo.

26 acessosRock Meeting #99: Entrevistas exclusivas com Project46 e VUUR5000 acessosSlash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

A ideia se tornou o videoclipe de "Se Quiser", lançado em show no último domingo, e reaqueceu o "causo" global. Leia a matéria completa sobre a polêmica e veja o clipe no UOL Esporte (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

26 acessosRock Meeting #99: Entrevistas exclusivas com Project46 e VUUR358 acessosProject46: destaque na capa da revista Rock Meeting742 acessosProject46: "Soltem todos os demônios"777 acessosProject46: que se reprogramem num próximo lançamento155 acessosPegadas de Andreas Kisser: Drowned e Obituary na nova edição807 acessosProject46: O que falar sobre o novo trabalho TR3s?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Project46"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Project46"


SlashSlash
Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

Rolling StonesRolling Stones
O dia em que Keith Richards tentou esfaquear Trump

SepulturaSepultura
Max Cavalera comenta a marcante capa de "Chaos A.D."

5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas4724 acessosRevolver: os 20 melhores álbuns de 2014 segundo a revista5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor4339 acessosHair Metal: Os 10 maiores hits do gênero em 1985

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.