El Diablo: Fúria Louca, Carro Bomba e Baranga no MOA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brother Brown, Fonte: Ascom Fúria Louca, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante os três dias do Metal Open Air, em São Luís, a produção do evento preparou uma surpresa que promete esquentar as madrugadas no Parque da Independência. Após os shows nos palcos principais, a boate El Diablo começa a funcionar. Lá, o que veremos são três bandas que possuem a paixão pelo rock direto e visceral. “A conversa aqui é Rock n’ roll rápido e rasgado”, adiantam os integrantes da Baranga.

879 acessosMOA: para produtor, mídia foi "tendenciosa" ao cobrir fiasco5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

No primeiro dia do evento, 20, a maranhense Fúria Louca apresentará o trabalho desenvolvido no seu álbum de estréia. O CD Fúria Louca (download aqui – www.furialouca.com.br/download) vem surpreendendo o público pela qualidade das composições e vivacidade dos riffs que relembram o som de bandas como Accept, AC/DC e Krokus. Composta por Henrique Sugmyama (voz), Hugo Maia (guitarra), Allex Kyel (guitarra), Daniel Mamede (bateria) e Tiago Guinevere (baixo), Fúria vem propagando o Rock n’roll com um som pulsante.

Na segunda noite de apresentações, a Carro Bomba, formada por Rogério Fernandes (vocal), Marcello Schevano (guitarra), Fabrizio Micheloni (baixo) e Heitor Shewchenko (bateria), é a anfitriã da Boate. A banda paulistana traz quatro álbuns na bagagem e promete apresentar ao público do MOA seu mais recente trabalho, Carcaça. Nesse trabalho, a banda revela que manteve o estilo adotado nos trabalhos anteriores, especialmente em Nervoso (2008), mas inseriram ainda mais ferocidade musical, peso e energia com a adição de alguns elementos do thrash metal.

Baranga toma conta da terceira e última noite na tenda. Conhecida por ser incendiária convicta e ocupar cada centímetro dos palcos onde toca, a banda é formada por Xande (guitarra e voz), Deca (guitarra), Ricardo 'Soneca' (baixo) e Paulo "Paulão batera" Thomaz (bateria). A banda já lançou três CDs e já teve seu trabalho, especialmente Meu Mal (2007), reconhecido por revistas especializadas, como Roadie Crew e Rock Brigade.

O som das bandas também contará com performances mais que especiais, pois a dupla Fetish Dolls promete fazer ferver o sangue dos roqueiros com suas apresentações sensuais. Chris Lima e Mayanna Rodrigues são também Vírgula Girls e se apresentam em eventos por todo o país. Os ingressos podem ser comprados separadamente pelo valor de R$ 35 ou no pacote de 3 dias por R$ 75. Para poder assistir aos shows da boate El Diablo, é necessário possuir também o ingresso para o Metal Open Air.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

879 acessosMOA: para produtor, mídia foi "tendenciosa" ao cobrir fiasco2580 acessosMOA: Cinco anos depois, produtor na organização de novo festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metal Open Air"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Fúria Louca"0 acessosTodas as matérias sobre "Carro Bomba"0 acessosTodas as matérias sobre "Baranga"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Sobre Brother Brown

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online