Aria: banda russa tirando sarro do lider nazista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Twitter de Vitaly Dubinin
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formada na capital da ex-União Soviética em 1985, o ARIA se tornou a mais bem sucedida banda de metal da Rússia por sua dedicação ininterrupta ao heavy tradicional. Há 25 anos entrou no grupo o baixista Vitaly Dubinin, que se tornou o compositor principal da banda junto com o guitarrista Vladimir Holstinnin. Com o advento do Twitter o baixista se tornou conhecido por postar fotos de bom humor durante as insessantes tours do ARIA; uma das mais recentes faz alusão ao passado história da própria Rússia. Confira abaixo:

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo

Гитлер капут
Гитлер капут

A legenda, que acompanha o tweet de Vitaly, significa (em tradução livre) "Perdeu Hitler! (kapput Hitler)". Um resumo rápido da Segunda Guerra Mundial: a Alemanha nazista de Hitler sofreu uma de suas piores derrotas em solo soviético nas mãos do exército vermelho. A foto foi tirada em 10 de abril desse ano, uma dia após o ARIA completar uma pequena turnê pela Alemanha com todos shows lotados (um fato notório para a banda que sempre cantou no idioma russo!).

Confira no vídeo abaixo Vitaly tocando com o ARIA na Alemanha clássica música "Notche Koroche Dnya":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites relacionados (em russo):

http://www.myspace.com/arians/
http://www.aria.ru/
http://twitter.com/Aria_RuOfficial/
http://www.facebook.com/pages/Aria_Official/158995880785249?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aria"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aria"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online