Dave Lombardo: baterista disponibiliza música nova na rede

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1749 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

O SLAYER pode estar em estúdio trabalhando em cima de um novo álbum/EP. Entretanto, o baterista DAVE LOMBARDO também está trabalhando em um há muito adiado disco de estréia de seu outro projeto, o PHILM. E na noite passada, o site da revista TERRORIZER estreou uma nova música do trio chamada ‘Area’.

Antes de nos aprofundarmos, contudo, devemos alertar que qualquer pessoa esperando ouvir algo parecido com o SLAYER ficará muito decepcionada. A nova faixa em si meio que lembra rock alternativo dos anos 90 misturado com elementos psicodélicos. Enquanto soa mais pesado, o que se diz na net é que a banda soa mais experimental e até mais – ah vá! – acessível do que o Slayer. Tendo dito isso, a faixa ‘Area’ ainda é legalzinha e pode despertar a atenção pro resto do vindouro disco, ‘Harmonic’.

Mas julgue por si próprio. Você pode ouvir a faixa ‘Area’ (cortesia da Terrorizer) clicando no link abaixo:

http://soundcloud.com/rarelyunable/4-area-1/s-R0WPJ

‘Harmonica’ sai dia 15 de maio pela Ipecac Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1749 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?860 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores934 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer774 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King detesta algumas do South Of Heaven

SlayerSlayer
A História por trás da capa de Reign In Blood

SlayerSlayer
Fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"2997 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online