Dave Lombardo: baterista disponibiliza música nova na rede

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1430 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

O SLAYER pode estar em estúdio trabalhando em cima de um novo álbum/EP. Entretanto, o baterista DAVE LOMBARDO também está trabalhando em um há muito adiado disco de estréia de seu outro projeto, o PHILM. E na noite passada, o site da revista TERRORIZER estreou uma nova música do trio chamada ‘Area’.

Antes de nos aprofundarmos, contudo, devemos alertar que qualquer pessoa esperando ouvir algo parecido com o SLAYER ficará muito decepcionada. A nova faixa em si meio que lembra rock alternativo dos anos 90 misturado com elementos psicodélicos. Enquanto soa mais pesado, o que se diz na net é que a banda soa mais experimental e até mais – ah vá! – acessível do que o Slayer. Tendo dito isso, a faixa ‘Area’ ainda é legalzinha e pode despertar a atenção pro resto do vindouro disco, ‘Harmonic’.

Mas julgue por si próprio. Você pode ouvir a faixa ‘Area’ (cortesia da Terrorizer) clicando no link abaixo:

http://soundcloud.com/rarelyunable/4-area-1/s-R0WPJ

‘Harmonica’ sai dia 15 de maio pela Ipecac Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

1430 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas1756 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Deu showDeu show
Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.