Dave Lombardo: baterista disponibiliza música nova na rede

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O SLAYER pode estar em estúdio trabalhando em cima de um novo álbum/EP. Entretanto, o baterista DAVE LOMBARDO também está trabalhando em um há muito adiado disco de estréia de seu outro projeto, o PHILM. E na noite passada, o site da revista TERRORIZER estreou uma nova música do trio chamada ‘Area’.

publicidade

Antes de nos aprofundarmos, contudo, devemos alertar que qualquer pessoa esperando ouvir algo parecido com o SLAYER ficará muito decepcionada. A nova faixa em si meio que lembra rock alternativo dos anos 90 misturado com elementos psicodélicos. Enquanto soa mais pesado, o que se diz na net é que a banda soa mais experimental e até mais – ah vá! – acessível do que o Slayer. Tendo dito isso, a faixa ‘Area’ ainda é legalzinha e pode despertar a atenção pro resto do vindouro disco, ‘Harmonic’.

publicidade

Mas julgue por si próprio. Você pode ouvir a faixa ‘Area’ (cortesia da Terrorizer) clicando no link abaixo:

http://soundcloud.com/rarelyunable/4-area-1/s-R0WPJ

‘Harmonica’ sai dia 15 de maio pela Ipecac Records.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin