Korzus: expectativas para a Metal Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar Correções  

O portal G1 vem publicando durante a semana do METAL OPEN AIR uma série de entrevistas com alguns dos astros que se apresentarão no mega festival.

O entrevistado de hoje é Marcello Pompeu, vocalista da banda Korzus, uma das melhores do metal nacional.

Na entrevista, ele fala da experiência de tocar em grandes festivais, como o próprio METAL OPEN AIR, e declara que está na expectativa para assistir o show de bandas que ele nunca viu ao vivo, como o LEGION OF THE DAMNED e o super grupo ROCK 'N ROLL ALL STARS.

publicidade

Além disso, humilde como todo grande astro deve ser, Pompeu declarou que o Brasil tem as maiores bandas do gênero, mas citando SEPULTURA e KRISIUN, e não a sua própria banda, que é um dos maiores expoentes brazucas, tanto aqui quanto lá fora.

Já pensou, você lá bangueando e, do seu lado, caras que muito você admira. Situações como essa podem acontecer e só fazem aumentar a ansiedade para este final de semana em São Luís.

publicidade

A entrevista completa, bem como outras entrevistas da série sobre o M:O:A você confere aqui:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/04/ainda-veremos-m...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin