Voto no Bonadio: Quem deve produzir o novo disco do Slayer?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um tweet recente do baterista do SLAYER, DAVE LOMBARDO, implica que para o décimo – segundo álbum da banda, os titãs do Metal irão se reunir com produtor/engenheiro Greg Fidelmann. Isso pode se ruma má notícia para aqueles que torceram o nariz para ‘World Painted Blood’, de 2009, um belo trabalho de composição do Slayer que foi abafado por um som chocho. Fica ainda pior quando se considera que a produção vital e violenta já fora uma das muitas armas do Slayer.

494 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Mas talvez não seja tarde demais para o próximo clássico do Slayer, para o qual Lombardo já afirmou que nove músicas foram escritas. Então talvez as sessões comentadas por Dave foram somente para pré-produção (improvável se consideramos as taxas e a agenda de Fidelmann...). Talvez a banda vá mudar de curso quando acordar pro fato de que o ‘World… ’ foi o primeiro disco do Slayer cujas jams não tiveram o mesmo nível de porradaria que as letras «quem é que pode dizer qualquer coisa pra esses caras?». Talvez o mouse de Fidelmann entre em greve em uma tentativa de preservar o legado do Slayer (ou protestar contra ter que limpar baba caída do queixo de Rick Rubin).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

656 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa387 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs576 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jeff HannemanJeff Hanneman
Tributo no Youtube com 7 minutos de riffs

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online