Motley Crue: "Somos fãs do KISS desde o começo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vince Neil comentou sobre a turnê com o KISS em entrevista ao VEVO News.

3508 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Já faz muito tempo desde que as bandas tocaram juntas.

Sim, em 1982. Foi nossa primeira turnê.

Você ainda lembra bem daquilo?

Foram apenas uns cinco shows, mas foi a primeira vez que usamos um ônibus de turnê, viajamos juntos, tocamos em grandes lugares e abrimos para uma banda grande. Foram várias primeiras vezes.

Agora, com tanta experiência, você vê aquela época de um modo romântico? Jovens invadindo a América com um Rock And Roll poderoso?

Foi demais. Era a turnê do Creatures Of The Night, quando o KISS usava aquele grande canhão na bateria. Não tínhamos dinheiro, o praticável da bateria foi feito à mão por mim e Tommy. Era legal, mas muito barato. Estávamos emocionados, sempre respeitamos o KISS.

Eles são de uma geração anterior. Você lembra de quando ouviu eles na juventude? O que achou?

Como qualquer garoto na escola, usava minhas camisetas do KISS. Vivia no sul da Califórnia, onde eles gravaram o filme (KISS Meets The Phantom of the Park). Tinha 16 anos e fiquei na fila para tentar aparecer. Mas já tinham pessoas suficientes, eu e outros dois mil ficamos de fora. Mas éramos fãs deles desde o começo. Ano passado tocamos na Philadelphia, tínhamos um dia de folga e eles iam se apresentar em Jersey. Peguei meu tour bus e fui assisti-los. Foi um grande show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

444 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

KissKiss
Empresa de Las Vegas lança limusines da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online