Krow: banda comenta show ao lado do Dimmu Borgir no Chile

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ter a oportunidade de lançar seu álbum com um dos maiores nomes do Metal mundial, por si só já é um grande feito. Imagine então fazer isso em um outro país como convidado de honra da produção. Foi o caso do KROW.

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

O grupo lançou seu novo trabalho ‘Traces of The Trade’ ao lado do Dimmu Borgir no Chile! E como não poderia ser diferente a banda só tem a comemorar tal acontecimento.

“Lançar o nosso segundo álbum com uma grande banda como o Dimmu Borgir foi excelente, ainda mais com a receptividade do público, que estava insano, agitou de forma frenética, muita gente já conhecia, inclusive, as músicas novas. Agora com este álbum estamos com certeza dando um passo à frente em nossa carreira”.

O CD ‘Traces of The Trade’ pode ser encontrado nas melhores lojas e diretamente com a banda pelo e-mail krow@krowmetalzone.com ou pelo Facebook https://www.facebook.com/krowmetalzone

Confira galeria de fotos do KROW no Chile: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.337390769629887.69796.178547585514207&type=3

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/krowmetal
http://www.metalmedia.com.br/krow
http://www.facebook.com/krowmetalzone
http://www.twitter.com/KrowMetalZone

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

852 acessosDimmu Borgir: Ainda soando atual após 16 anos649 acessosDimmu Borgir: ao vivo com orquestra e coral de vozes497 acessosEm 30/05/1997: Dimmu Borgir lança o álbum Enthrone Darkness Triumphant0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dimmu Borgir"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz fala sobre religião e individualidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online