Guns N' Roses: de hoje em diante Matt Sorum não fala mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3404 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

O ex-baterista do GUNS N' ROSES, Matt Sorum, diz que ele se sente "verdadeiramente abençoado além de seus sonhos" de ter sido convocado para o Rock And Roll Hall Of Fame ao lado de seus antigos companheiros de banda.

Em uma série de tweets de ontem e de hoje, Sorum, escreveu: "De hoje em diante, não vou mais falar sobre o Guns N' Roses. Ou fazer qualquer comentário sobre o futuro. Obrigado a todos os fãs".

"O legado continua sem os meus comentários".

"Sinto-me verdadeiramente abençoado hoje, além dos meus sonhos".

"Eu era um garoto que só gostava do rock and roll e nunca mais eu verei isso de novo. Honrado e emocionado".

"Sou eternamente grato a Steven Adler por dividir o palco comigo. Orgulhoso de onde ele veio até chegar ao Rock And Roll Hall of Fame. Meu amigo. Sua música é um pedaço da história do rock 'n' roll".

"Vamos homenagear a música e seu legado. Isto é pela grandeza de poder estar em uma banda com um bando de piratas!! AXL!! AXL!! AXL!!"

"Eu disse que não iria comentar com a imprensa. Vou comentar apenas o que eu achar melhor no Twitter. Já me ofereceram 25 entrevistas hoje e recusei todas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1561 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Veja entrevista para a MTV em 1990

Duff McKaganDuff McKagan
"Phil Anselmo me fez gostar do Ghost"

GNR LiesGN'R Lies
Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online