Badhoneys: clipe da música Motherf**** com exibição em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renata Brant, Fonte: Badhoneys, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O power trio Badhoneys lança clipe de Motherf****, uma das canções do disco "Harder". O vídeo, que tem direção de Diego Maraschin, sai na internet com exclusividade no site Move That JukeBox, considerado um dos melhores blogs sobre música da atualidade, pertencente ao Portal MTV. O show de lançamento acontece no próximo dia 12 de abril, no Beco 203, em Porto Alegre. A noite também terá show de Lê Almeida, pisando pela primeira vez em terras gaúchas, e de outra banda conterrânea, a Loomer.

publicidade

As externas (ao vivo) de Motherf**** foram gravadas em um dos bares mais legais de Eldorado do Sul (cidade próxima a Porto Alegre), como a própria vocalista define. "O Mono Estúdio Bar tem aspecto de uma casa que foi transformada em bar, e ainda tem as divisórias dos cômodos. E o palco é perfeito para um trio. A cena mais divertida foi a que gravamos com alguns de nossos amigos. Eu estava no palco, pulando junto com a banda, e aproveitei a vibe para dar um mosh. Foi mega divertido", relembra a vocalista. Algumas imagens em tons azuis e vermelhos são usadas alternadamente nas partes mais calmas e nas mais agressivas da música. O clipe ainda tem projeções da animação tcheco-francesa, "La Planète Sauvage", de 1973. Para Giana, o filme tem uma linha de desenho deslumbrante. "É uma ficção científica que mostra os humanos como animais de estimação, no qual aliens azuis são os donos e não demonstram nenhum tipo de emoção. Aliás, é um filme que recomendo muito".

publicidade

A produção de Motherf**** foi feita a dez mãos. "O roteiro na verdade ficou bem livre. Rodamos cenas individuais e com a banda. Tudo pra encaixar com a vibe da música", conta Rodrigo Souto, baixista da Badhoneys. Além do diretor e da própria banda, a ajuda dos amigos e dos proprietários do Mono Estúdio Bar foi fundamental para que todo trabalho acontecesse. "Muito obrigada pela força que a casa tem dado pra gente e para várias bandas da região", agradece Giana Cognato. Motherf**** traduz a essência de "Harder" e por isso foi escolhida para ser o primeiro clipe do CD. "Escolhemos Motherf**** pois alterna momentos bem agressivos com outros mais calmos, o que nos deu muitas ideias para o clipe. Uma delas foi gravar em uma velocidade mais alta que a normal, para depois baixar essa velocidade realçando discretamente esse contraste", esclarece Stefano Fell, o cara que dá vida as baquetas da Badhoneys.

publicidade

Para noite do dia 12 de abril, o trio promete ao público uma exibição exclusiva com direito a telão. "Não vemos a hora de mostrar o resultado final. Estou com uma mega expectativa, com aquele friozinho na barriga. E finalmente conhecer o Lê Almeida, vai ser muito massa", antecipa-se Giana. Já o diretor da Transfusão Noise Records, irá aproveitar a oportunidade para gravar algumas pérolas. "Sempre quis tocar no Sul, ainda mais rodeado de um monte de pessoas e bandas geniais, como a Badhoneys e a Loomer. Vai ser lindimais. Vou levar meu gravadorzinho analógico, de fita cassete, para fazer umas gravinas por lá. Já até combinei com o Stefano umas viagens multicanais de k7, usando mais de um gravador", confirma Lê Almeida. Vem coisa boa par aí!

publicidade

SERVIÇO:
Show Badhoneys – Lançamento do clipe Motherf****
+ show Lê Almeida – pela primeira vez no RS
+ show Loomer
Data: Quinta feira, 12 de abril de 2012
Horário: 22 horas
Local: Beco 203 – Rua Independência, número 936, Porto Alegre
Ingresso: R$ 15 com nome na lista e R$ 20 na hora

Sobre a Badhoneys - A princípio quem não conhece a Badhoneys, acha que pode ser um novo chocolate meio amargo no mercado, ou até mesmo, um doce psicodélico de Amsterdam. Não é nada disso. Badhoneys é um power trio de Porto Alegre formado por Giana Cognato (Guitarra, Vocal e Letras), Rodrigo Souto (Baixo) e Stefano Fell (Bateria e Backing Vocal). Simples assim. O som da banda vai de Joy Division a Smashing Pumpkins, de The Cure a Cat Power. A Badhoneys é única e imprevisível, e ao mesmo tempo pesada e melancólica. Com uma guitarra distorcida, um baixo com efeitos, uma bateria pulsante e um vocal envolvente, a Badhoneys lançou o primeiro EP, "Restart to Fail Again", em março de 2010. O segundo disco, "Harder", foi lançado pela Transfusão Noise Records em 2011, o selo indie mais badalado do momento. A Badhoneys é true e nada mais. Ouça em www.tramavirtual.com.br/badhoneys

publicidade

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Samarina Comunicação
Jornalista Responsável: Renata Brant
Contato: (21) 8115.0493
Email: [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA


Sobre Renata Brant

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin