RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Geoff Tate lembra de quando David Coverdale deu chilique por sanduíche

Única brasileira que entrevistou Elvis Presley na história conta como foi a experiência

Por que Caetano Veloso não gostava de Elvis Presley e dos seus filmes

O show de rock nacional no Rock in Rio de 1985 que foi inesquecível para Susana Vieira

O disco controverso do Megadeth que Regis Tadeu gosta

A estrela dos anos 90 que não cantava por dinheiro e não ligava para a indústria musical

O "gênero esquecido do rock" que subiu ao topo das paradas nos anos 1980, segundo a Veja

Billy Joel revela ter atentado contra a própria vida após talaricar colega de banda

O disco solo de Paul McCartney que Ringo Starr odiou; "Acho que ele está perdendo tempo"

Nando Reis tinha "implicância" com uma das músicas mais bonitas dos Titãs

O curioso motivo pelo qual Dave Mustaine não gostava de Mike Patton, vocal do Faith No More

Pai do rock? Como Raul Seixas filosofou profundamente ao criar uma frase imortal

Paulo Baron posta foto antiga com Angra e fala sobre tentativa de reunião com Andre Matos

Sharon Osbourne relembra "festa ininterrupta" do primeiro Rock in Rio

Quando entrou uma graninha fácil pra David Gilmour, mas ele se arrependeu e se livrou dela


Stamp

Badhoneys: clipe da música Motherf**** com exibição em show

Por Renata Brant
Fonte: Badhoneys
Postado em 14 de abril de 2012

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O power trio Badhoneys lança clipe de Motherf****, uma das canções do disco "Harder". O vídeo, que tem direção de Diego Maraschin, sai na internet com exclusividade no site Move That JukeBox, considerado um dos melhores blogs sobre música da atualidade, pertencente ao Portal MTV. O show de lançamento acontece no próximo dia 12 de abril, no Beco 203, em Porto Alegre. A noite também terá show de Lê Almeida, pisando pela primeira vez em terras gaúchas, e de outra banda conterrânea, a Loomer.

As externas (ao vivo) de Motherf**** foram gravadas em um dos bares mais legais de Eldorado do Sul (cidade próxima a Porto Alegre), como a própria vocalista define. "O Mono Estúdio Bar tem aspecto de uma casa que foi transformada em bar, e ainda tem as divisórias dos cômodos. E o palco é perfeito para um trio. A cena mais divertida foi a que gravamos com alguns de nossos amigos. Eu estava no palco, pulando junto com a banda, e aproveitei a vibe para dar um mosh. Foi mega divertido", relembra a vocalista. Algumas imagens em tons azuis e vermelhos são usadas alternadamente nas partes mais calmas e nas mais agressivas da música. O clipe ainda tem projeções da animação tcheco-francesa, "La Planète Sauvage", de 1973. Para Giana, o filme tem uma linha de desenho deslumbrante. "É uma ficção científica que mostra os humanos como animais de estimação, no qual aliens azuis são os donos e não demonstram nenhum tipo de emoção. Aliás, é um filme que recomendo muito".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

A produção de Motherf**** foi feita a dez mãos. "O roteiro na verdade ficou bem livre. Rodamos cenas individuais e com a banda. Tudo pra encaixar com a vibe da música", conta Rodrigo Souto, baixista da Badhoneys. Além do diretor e da própria banda, a ajuda dos amigos e dos proprietários do Mono Estúdio Bar foi fundamental para que todo trabalho acontecesse. "Muito obrigada pela força que a casa tem dado pra gente e para várias bandas da região", agradece Giana Cognato. Motherf**** traduz a essência de "Harder" e por isso foi escolhida para ser o primeiro clipe do CD. "Escolhemos Motherf**** pois alterna momentos bem agressivos com outros mais calmos, o que nos deu muitas ideias para o clipe. Uma delas foi gravar em uma velocidade mais alta que a normal, para depois baixar essa velocidade realçando discretamente esse contraste", esclarece Stefano Fell, o cara que dá vida as baquetas da Badhoneys.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Para noite do dia 12 de abril, o trio promete ao público uma exibição exclusiva com direito a telão. "Não vemos a hora de mostrar o resultado final. Estou com uma mega expectativa, com aquele friozinho na barriga. E finalmente conhecer o Lê Almeida, vai ser muito massa", antecipa-se Giana. Já o diretor da Transfusão Noise Records, irá aproveitar a oportunidade para gravar algumas pérolas. "Sempre quis tocar no Sul, ainda mais rodeado de um monte de pessoas e bandas geniais, como a Badhoneys e a Loomer. Vai ser lindimais. Vou levar meu gravadorzinho analógico, de fita cassete, para fazer umas gravinas por lá. Já até combinei com o Stefano umas viagens multicanais de k7, usando mais de um gravador", confirma Lê Almeida. Vem coisa boa par aí!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

SERVIÇO:
Show Badhoneys – Lançamento do clipe Motherf****
+ show Lê Almeida – pela primeira vez no RS
+ show Loomer
Data: Quinta feira, 12 de abril de 2012
Horário: 22 horas
Local: Beco 203 – Rua Independência, número 936, Porto Alegre
Ingresso: R$ 15 com nome na lista e R$ 20 na hora

Sobre a Badhoneys - A princípio quem não conhece a Badhoneys, acha que pode ser um novo chocolate meio amargo no mercado, ou até mesmo, um doce psicodélico de Amsterdam. Não é nada disso. Badhoneys é um power trio de Porto Alegre formado por Giana Cognato (Guitarra, Vocal e Letras), Rodrigo Souto (Baixo) e Stefano Fell (Bateria e Backing Vocal). Simples assim. O som da banda vai de Joy Division a Smashing Pumpkins, de The Cure a Cat Power. A Badhoneys é única e imprevisível, e ao mesmo tempo pesada e melancólica. Com uma guitarra distorcida, um baixo com efeitos, uma bateria pulsante e um vocal envolvente, a Badhoneys lançou o primeiro EP, "Restart to Fail Again", em março de 2010. O segundo disco, "Harder", foi lançado pela Transfusão Noise Records em 2011, o selo indie mais badalado do momento. A Badhoneys é true e nada mais. Ouça em www.tramavirtual.com.br/badhoneys

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Samarina Comunicação
Jornalista Responsável: Renata Brant
Contato: (21) 8115.0493
Email: [email protected]

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS