Badhoneys: clipe da música Motherf**** com exibição em show
Por Renata Brant
Fonte: Badhoneys
Postado em 14 de abril de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O power trio Badhoneys lança clipe de Motherf****, uma das canções do disco "Harder". O vídeo, que tem direção de Diego Maraschin, sai na internet com exclusividade no site Move That JukeBox, considerado um dos melhores blogs sobre música da atualidade, pertencente ao Portal MTV. O show de lançamento acontece no próximo dia 12 de abril, no Beco 203, em Porto Alegre. A noite também terá show de Lê Almeida, pisando pela primeira vez em terras gaúchas, e de outra banda conterrânea, a Loomer.
As externas (ao vivo) de Motherf**** foram gravadas em um dos bares mais legais de Eldorado do Sul (cidade próxima a Porto Alegre), como a própria vocalista define. "O Mono Estúdio Bar tem aspecto de uma casa que foi transformada em bar, e ainda tem as divisórias dos cômodos. E o palco é perfeito para um trio. A cena mais divertida foi a que gravamos com alguns de nossos amigos. Eu estava no palco, pulando junto com a banda, e aproveitei a vibe para dar um mosh. Foi mega divertido", relembra a vocalista. Algumas imagens em tons azuis e vermelhos são usadas alternadamente nas partes mais calmas e nas mais agressivas da música. O clipe ainda tem projeções da animação tcheco-francesa, "La Planète Sauvage", de 1973. Para Giana, o filme tem uma linha de desenho deslumbrante. "É uma ficção científica que mostra os humanos como animais de estimação, no qual aliens azuis são os donos e não demonstram nenhum tipo de emoção. Aliás, é um filme que recomendo muito".
A produção de Motherf**** foi feita a dez mãos. "O roteiro na verdade ficou bem livre. Rodamos cenas individuais e com a banda. Tudo pra encaixar com a vibe da música", conta Rodrigo Souto, baixista da Badhoneys. Além do diretor e da própria banda, a ajuda dos amigos e dos proprietários do Mono Estúdio Bar foi fundamental para que todo trabalho acontecesse. "Muito obrigada pela força que a casa tem dado pra gente e para várias bandas da região", agradece Giana Cognato. Motherf**** traduz a essência de "Harder" e por isso foi escolhida para ser o primeiro clipe do CD. "Escolhemos Motherf**** pois alterna momentos bem agressivos com outros mais calmos, o que nos deu muitas ideias para o clipe. Uma delas foi gravar em uma velocidade mais alta que a normal, para depois baixar essa velocidade realçando discretamente esse contraste", esclarece Stefano Fell, o cara que dá vida as baquetas da Badhoneys.
Para noite do dia 12 de abril, o trio promete ao público uma exibição exclusiva com direito a telão. "Não vemos a hora de mostrar o resultado final. Estou com uma mega expectativa, com aquele friozinho na barriga. E finalmente conhecer o Lê Almeida, vai ser muito massa", antecipa-se Giana. Já o diretor da Transfusão Noise Records, irá aproveitar a oportunidade para gravar algumas pérolas. "Sempre quis tocar no Sul, ainda mais rodeado de um monte de pessoas e bandas geniais, como a Badhoneys e a Loomer. Vai ser lindimais. Vou levar meu gravadorzinho analógico, de fita cassete, para fazer umas gravinas por lá. Já até combinei com o Stefano umas viagens multicanais de k7, usando mais de um gravador", confirma Lê Almeida. Vem coisa boa par aí!
SERVIÇO:
Show Badhoneys – Lançamento do clipe Motherf****
+ show Lê Almeida – pela primeira vez no RS
+ show Loomer
Data: Quinta feira, 12 de abril de 2012
Horário: 22 horas
Local: Beco 203 – Rua Independência, número 936, Porto Alegre
Ingresso: R$ 15 com nome na lista e R$ 20 na hora
Sobre a Badhoneys - A princípio quem não conhece a Badhoneys, acha que pode ser um novo chocolate meio amargo no mercado, ou até mesmo, um doce psicodélico de Amsterdam. Não é nada disso. Badhoneys é um power trio de Porto Alegre formado por Giana Cognato (Guitarra, Vocal e Letras), Rodrigo Souto (Baixo) e Stefano Fell (Bateria e Backing Vocal). Simples assim. O som da banda vai de Joy Division a Smashing Pumpkins, de The Cure a Cat Power. A Badhoneys é única e imprevisível, e ao mesmo tempo pesada e melancólica. Com uma guitarra distorcida, um baixo com efeitos, uma bateria pulsante e um vocal envolvente, a Badhoneys lançou o primeiro EP, "Restart to Fail Again", em março de 2010. O segundo disco, "Harder", foi lançado pela Transfusão Noise Records em 2011, o selo indie mais badalado do momento. A Badhoneys é true e nada mais. Ouça em www.tramavirtual.com.br/badhoneys
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Samarina Comunicação
Jornalista Responsável: Renata Brant
Contato: (21) 8115.0493
Email: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
O que Renato Russo quis dizer com a enigmática expressão "Metal Contra As Nuvens"
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
O que significa "Painkiller" no universo do Judas Priest? (não é analgésico)
O hit nostálgico que foi ignorado por gravadora e está prestes a superar 2 bilhões no Spotify
Os comentários que staff gringa do Rock in Rio 1985 fizeram a Rita Lee e Lulu Santos


Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Para James Hetfield, do Metallica, algumas bandas deveriam morrer
Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano



