Anselmo e Geezer: tocando Pantera, Slayer e Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Como previsto pelo BLABBERMOUTH.NET, no dia 11 de abril Philip Anselmo (DOWN, PANTERA, ARSON ANTHEM, SUPERJOINT RITUAL) e o lendário baixista do BLACK SABBATH/HEAVEN & HELL Geezer Butler fizeram uma participação especial na terceira edição do "Metal Masters" da Samsom, que aconteceu na noite de ontem (quinta-feira, 12 de abril) no Key Club, situado na famosa Sunset Strip em West Hollywood, Califórnia.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anselmo se uniu a David Ellefson (MEGADETH), Mike Portnoy (DREAM THEATER), Frank Bello (ANTHRAX), Charlie Benante (ANTHRAX), Kerry King (SLAYER) e Chris Broderick (MEGADETH) para apresentar "Raining Blood" e "Angel Of Death" do SLAYER, bem como os clássicos do PANTERA "A New Level", "Mouth For War", "Walk" e "This Love". Então Butler subiu no palco com todos outros músicos para fechar a noite com um cover da "Hole In The Sky" do BLACK SABBATH – com Anselmo nos vocais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja abaixo imagens da gravação profissional de todo evento.

Foto da chamada: Liny Rocks




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 CliIL