Paul Rodgers: Queen, Adam Lambert e Bad Company

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Spinner, Paul Rodgers comentou o motivo de não ter seguido como vocalista do Queen. “Fazer parte de uma banda consome demais. Gosto de ter uma vida própria. Depois que saí do Queen, decidi que não faria mais essas turnês gigantescas. Hoje viajo por um mês, volto para casa e meu cachorro anda me conhece”.

271 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

Em relação a Adam Lambert, que fará shows com a banda esse ano, Rodgers se mostrou feliz pelo jovem, mas receoso. “Provavelmente é um sonho que se realiza para ele. Mas não sei se terá a experiência necessária para aguentar a pressão”.

Quando o assunto foi o Bad Company, Paul deixou claro que a reunião atual é algo temporário. “Não sou grande fã desse tipo de coisa. Faço mais por saber que as pessoas querem muito nos ver”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

271 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?1656 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify735 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Freddie MercuryFreddie Mercury
Moção para RIR era facebullying do Hotel Urbano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Rodgers"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online