Deicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com/, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


656 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, provou ser uma das figuras mais controversas do metal nos dias de hoje, com seus discursos conservadores e com temas religiosos. Os críticos de Mustaine são muitos - e um deles é o vocalista do DEICIDE, Glen Benton.

Sendo um dos inimigos mais inflexíveis do cristianismo ao longo de sua carreira, Benton ficou conhecido por muitos anos dentro do metal por marcar uma cruz invertida na testa. Entre outros temas, durante uma entrevista recente com o MetalSucks, Benton fez uma comparação entre o hilariante Mustaine e um "prolapso retal".

Benton foi perguntado sobre sua opinião a respeito do então convertido Mustaine e seu apoio ao candidato presidencial Rick Santorum. "Ele é um prolapso do reto. Um minuto você está dentro, o no outro você está fora. Digamos assim, prolapso retal".

O vocalista do Deicide continuou comentando sobre os atuais candidatos republicanos à presidência. "Essas pessoas que concorrem à presidência são nada mais do que máquinas", diz Benton. "É uma farsa, uma piada absoluta. Não há ninguém com um pingo de sinceridade. Quero ver uma pessoa real concorrer à presidência. Eu queria ver pessoas reais com problemas reais concorrendo à presidência. Eles acham que nós somos idiotas, inferiores e insignificantes".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de abril de 2012
Post de 11 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2014

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

656 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa475 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3379 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

MegadethMegadeth
Era para deixar a barba crescer e mudar o logo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?5000 acessosMetallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online