Deicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com/, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, provou ser uma das figuras mais controversas do metal nos dias de hoje, com seus discursos conservadores e com temas religiosos. Os críticos de Mustaine são muitos - e um deles é o vocalista do DEICIDE, Glen Benton.

Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Sendo um dos inimigos mais inflexíveis do cristianismo ao longo de sua carreira, Benton ficou conhecido por muitos anos dentro do metal por marcar uma cruz invertida na testa. Entre outros temas, durante uma entrevista recente com o MetalSucks, Benton fez uma comparação entre o hilariante Mustaine e um "prolapso retal".

Benton foi perguntado sobre sua opinião a respeito do então convertido Mustaine e seu apoio ao candidato presidencial Rick Santorum. "Ele é um prolapso do reto. Um minuto você está dentro, o no outro você está fora. Digamos assim, prolapso retal".

O vocalista do Deicide continuou comentando sobre os atuais candidatos republicanos à presidência. "Essas pessoas que concorrem à presidência são nada mais do que máquinas", diz Benton. "É uma farsa, uma piada absoluta. Não há ninguém com um pingo de sinceridade. Quero ver uma pessoa real concorrer à presidência. Eu queria ver pessoas reais com problemas reais concorrendo à presidência. Eles acham que nós somos idiotas, inferiores e insignificantes".



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DCFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC

Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin