Sodom: como foi o show na capital paulista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Augusto Bueno De Amorim
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falamos de uma banda lendária, então é claro que os caras explodiriam miolos. Meus caros BANGERS da Whiplash, foi de foder!

150 acessosEm 01/06/1989: Sodom lança o álbum "Agent Orange"5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

O Machinage subiu no palco e executou um bom show, como uma das bandas de abertura. Pouco antes, os caras do Red Front distribuíram sua gelatina de cachaça, para os bangers que estavam do lado de fora. Logo eles entraram para executar suas músicas para um público bem receptivo, que desta vez malhou o viadinho do Restart. Os caras fizeram um bom show, com seus destaques "Circle Of Hate" e "Territory" (Sepultura), levantando a rapaziada no meio da pista.

Quando falamos de Carioca Club, falamos de um ambiente que não tem nada a ver com metal. Infelizmente, o lugar parece um verdadeiro inferno. O calor é tão intenso que acaba sendo impossível não sair no meio do concerto para se hidratar.

Quando chegaram os minutos que antecederam a entrada da atração principal, foi se criando uma atmosfera no público, que é gratificante para qualquer banda. Os fãs clamavam pelo SODOM! Quem estava próximo da grade como eu, pode sentir isso. Houve toda o feeling esperado esperado.

De repente se ouviu a introdução de "In War And Pieces", e os caras surgiram no palco, para o delírio dos bangers. Tom Angelripper continua o mesmo. Destruindo nos vocais e baixo. "Makka" mostrou ser um grande baterista, arrepiando em todo o show, ao lado do excelente guitarrista "Bernemann".

"In War And Pieces", "Sodomy And Lust", "Outbreak OF Evil", "Blasphemer", "Agent Orange", "Bombenhagel", "Napalm In The Morning", e "Remember The Fallen", foram as que mais levantaram o público, que se mostrou realmente sedento por metal.

Foram tocadas também: "The Saw Is The Law", "City Of God", "Proselytism Real", "The Art Of Killing Poetry".

Foi muito boa a energia que o público demonstrou, e o Sodom saiu do palco sendo ovacionado. Fato que chamou atenção, foram os fãs que levantaram suas camisas e algumas nem eram do Sodom, mas o Tom fez questão de apontar para uma camisa do Sarcófago, outra do Kreator e recebeu uma camisa do Violent Force de um fã durante o show, e mostrou para o público falando sobre os amigos.

Enfim, foi um show para headbanger nenhum botar defeito, apesar do setlist curto por conta das outras atrações da porcaria da casa.

Nunca me esquecerei deste dia. o SODOM arrebentou tudo no dia 07/04/2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

150 acessosEm 01/06/1989: Sodom lança o álbum "Agent Orange"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sodom"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

SepulturaSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

SepulturaSepultura
Assista vídeo raro de ensaio da banda em 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosGuns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMotörhead: "Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas"

Sobre Luis Augusto Bueno De Amorim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online