Adrenaline Mob: turnê conjunta com o Kill Devil Hill

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ADRENALINE MOB e o KILL DEVIL HILL acabam de anunciar que farão uma turnê juntos. A tour que será composta por membros atuais e antigos do BLACK SABBATH (Vinny Appice), PANTERA (Rex Brown), DREAM THEATER (Mike Portnoy), SYMPHONY X (Russell Allen) e DISTURBED (John Moyer), começa em 10 de maio, em Cleveland. A turnê passará por Dallas, Chicago e Orlando, encerrando em Charlotte, N.C em 22 de maio.

3291 acessosAdrenaline Mob: Trunk falou com Mike Orlando e Russell Allen5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

O show terá a abertura do Kill Devil Hill seguido pelo Adrenaline Mob, em seguida encerrará com uma jam entre os dois grupos. Pacotes especiais, incluindo itens exclusivos e meet and greets estarão disponíveis para cada banda. Confira as informções nos respectivos sites das banda.

http://www.adrenalinemob.com
http://www.killdevilhillmusic.com

Adrenaline Mob/Kill Devil Hill tour dates:

10 de maio Cleveland, OH House Of Blues
11 de maio Flint, MI The Machine Show
13 de maio Chicago, IL House Of Blues
15 de maio Dallas, TX Trees
16 de maio San Antonio, TX Backstage Live
19 de maio Fort Lauderdale, FL Revolution
21 de maio Orlando, FL House Of Blues
22 de maio Charlotte, NC Amos' Southend

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Adrenaline MobAdrenaline Mob
Eddie Trunk falou com Mike Orlando e Russell Allen

1017 acessosAdrenaline Mob: banda emplaca novidades sem fugir da fórmula548 acessosAdrenaline Mob: divulgado lyric vídeo da música "Chasing Dragons"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adrenaline Mob"

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

Duran DuranDuran Duran
Top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

Mike PortnoyMike Portnoy
Assista imagens de câmera em sua bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Kill Devil Hill"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online