Luis Mariutti: entrevista para o Venegas Music TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Luis Mariutti (ex-ANGRA, ex-SHAAMAN) esteve no programa Venegas Music Tv do Just TV. Acompanhado do guitarrista Marcelo Araújo, o músico falou sobre a cena metal brasileira, sobre as influências e dificuldades no começo de sua carreira e sobre o seu novo projeto. Confira:

746 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

746 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"187 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero4778 acessosExtreme: "sempre soubemos que nos reuniríamos um dia"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online