Slippery: saudade do peso dos anos oitenta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Twitter oficial do Slippery
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda campineira SLIPPERY continua colhendo os louros do lançamento de FIRST BLOW (2012), seu primeiro disco completo. O sucessor do EP Follow Your Drems (2007) já havia sido noticiado pela mídia especializada brasileira (sites Whiplash.net, Die Hard, Van do Halen; além de uma resenha na edição # 170 da revista Roadie Crew, na qual tirou nota 8,5) e internacional (sites The Pit e Kill you Scene, da Austrália e Alemanha, respectivamente).

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

De acordo com nota publicada no twitter oficial do grupo, o Hard Rock oitentista praticado pelo SLIPPERY começa a ser percebido pelos meios de comunicação fora da ceara do Heavy Metal. Prova disso é a matéria publicada semana passada no Jornal da Tarde de Campinas. A entrevista conta um pouco da história da banda, focando no lançamento do novo CD.

O SLIPPERY não ficou só na versão física do referido periódico, aparecendo também no blog do Jornal da Tarde. Confira no link abaixo:

http://blogs.estadao.com.br/combate_rock/slippery-maestrick-...

O Twitter do grupo ainda informa que o CD First Blow, já está à venda e pode ser adquirido pelo site Heavy Metal Rock.

Quem quiser conhecer o CD antes de comprar deve acessar o SLIPPERY no Sound Cloud, onde 05 das 11 faixas de First Blow foram disponibilizadas para audição:

http://soundcloud.com/slippery_the-band/

Formada em 2003, porém começando efetivamente um ano depois, o SLIPPERY é uma banda de Hard Metal surgida em Campinas/SP que busca nas suas composições autorais resgatar o som clássico do Hard Rock e do Heavy Metal da década de oitenta; buscando inspiração em nomes como KEEL, W.A.S.P., TWISTED SISTER, QUIET RIOT e outros. O primeiro registro oficial foi o E.P. Follow Your Dreams (2007) e agora o grupo soltou First Blow (2012), seu debut; ambos lançados de maneira independente.

Sites relacionados:

http://www.slippery.com.br/
http://www.facebook.com/slipperytheband/
http://www.twitter.com/slipperymusic/
http://www.myspace.com/slipperytheband/
http://www.youtube.com/slippery80s/
http://soundcloud.com/slippery_the-band
http://www.palcomp3.com.br/slippery/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slippery"

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slippery"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola5000 acessosBruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online