Lemmy Kilmister: "Não venderia meu coração por dinheiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister concedeu uma interessante entrevista à Classic Rock Revisited em abril de 2012. Confira os melhores momentos.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Você tem um estilo particular de tocar baixo. Isso já causou problema com algum de seus companheiros de banda?

Toco baixo como se fosse a guitarra rítmica. Brian Robertson sempre reclamava disso. Ele dizia “Não há baixo, como vou me guiar? Preciso de uma base”.

Por que você não se tornou guitarrista, então?

Cheguei a ser, mas era medíocre, então mudei para o baixo.

Você gosta de uma boa bebida. Fale sobre a vodka do Motörhead.

A companhia cuida dos negócios. Tudo que tenho que me preocupar é com a qualidade do produto. Temos também um vinho que é muito bom. Não venderia algo que é uma merda.

Falei com Fast Eddie Clarke e disse que tentaria reunir a formação clássica. Você consideraria uma turnê com aquele grupo?

A banda atual já está junta por mais tempo que aquela. Passamos por momentos muito mais difíceis. Não vejo porque deixar isso de lado por causa de nostalgia. Nem sei se Eddie e Phil ainda conseguiriam fazer isso.

Penso que um dos segredos do Motörhead é o fato de vocês nunca terem tentado escrever um hit.

Nunca vi sentido nisso. Não venderia meu coração por dinheiro. Seria possível fazer isso, mas seus fãs o abandonariam, pois saberiam que você estava se vendendo.

Por que mesmo assim o Motörhead tem tanto apelo junto às pessoas?

Por que irritamos os pais. O melhor Rock and Roll sempre fez isso. Se pedem para abaixar o volume, você está no caminho certo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Tony Iommi sobre LemmyTony Iommi sobre Lemmy
"Sua lenda nunca morrerá"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de maio de 2015
Post de 29 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlayerSlayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

Phil AnselmoPhil Anselmo
Arrependido, vocalista pede "segunda chance"

5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosEpica: Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo5000 acessosMetallica: ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online