Serj Tankian: informações e título do novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Silva, Fonte: siteofadown
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor, compositor, multi-instrumentista, poeta, ativista político e vocalista do System Of A Down, Serj Tankian está em seu estúdio da Serjical Strike em LA colocando os toques finais em seu terceiro álbum solo, intitulado como Harakiri, programado para ser lançado no meio deste ano.

870 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20175000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Grande parte do álbum foi escrito em 2011, que foi um ano incrivelmente ocupado para Serj, que o descreve como "mais movimentado e mais produtivo ano da minha vida até agora".

Em fevereiro estreou "Prometheus Bound", um musical para o qual ele escreveu todas as músicas e recebeu várias críticas. 2011 também serviu para Serj lançar seu novo livro de poesias, "Glaring Through Oblivion". Ele fez turnê com o System of a Down por três continentes, tocou com a "Opera Orchestra" em Yerevan, Armênia , onde ele também participou de encontros políticos com chefes de estado. Ele também realizou seu primeiro show no Líbano, país onde nasceu, com a Orquestra Sinfônica Nacional Libanesa.

Quando voltou para os EUA, Serj terminou de escrever quatro projetos: um disco de jazz; um álbum eletrônico com seu amigo Jimmy Urine, do Mindless Self Indulgence; uma sinfonia clássica completa chamada "Orca" e um álbum solo de rock, "Harakiri", que está sendo masterizado.

"Harakiri" tem previsão de lançamento para o meio deste ano. Tudo foi tocado, escrito, produzido e projetado pelo Serj. O álbum também conta com a participação da banda de turnê do Serj, o F.C.C. (Dan Monti na guitarra, Mario Pagliarulo no baixo, e Troy Zeigler na bateria). Dan Monti também está co-mixando e sendo co-engenheiro do disco ao lado de Serj. O álbum está sendo masterizado por Vlado Meller (Metallica, Red Hot Chili Peppers, Kanye West, Beastie Boys).

Esperem pelo anúncio oficial do álbum e nova música do Serj muito em breve!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

870 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171013 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017773 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks367 acessosWagner Nascimento: Análise Harmônica do System of a Down0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

SOADSOAD
Garoto de 4 anos surra as peles com "Chop Suey"

System of a DownSystem of a Down
"A maior banda do planeta é o Iron Maiden"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Mateus Silva

Fã incondicional de Hangar e SOAD, Mateus desde que se entende por gente sempre ouviu Rock. Influenciado pelo seu irmão mais velho, guitarrista por hobby, começou ouvindo Joe Satriani. Ouve desde Nu Metal até Death Metal, e bandas como Pantera, Project46, Cavalera Conspiracy, Almah, Death, Big Four of Thrash, Dream Theater, The Beatles, Five Finger Death Punch, DevilDriver, Scars On Broadway fazem parte do seu player diário. Espera um dia tocar 10% do que Aquiles Priester toca, sua maior inspiração na bateria.

Mais matérias de Mateus Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online