Suzi Quatro: se machucando ao sair de avião
Por Edgar Soares
Fonte: spinner.com
Postado em 05 de abril de 2012
A cantora Suzi Quatro cancelou uma série de shows depois de quebrar seu pulso e joelho durante uma queda ao descer de um avião em Kiev, Ucrânia.
Segue comunicado de seu fã-clube: "Suzi nos pediu para informar que tudo o que ela sofreu foi um acidente enquanto saia de uma aeronave em Kiev. Ela quebrou o pulso esquerdo e o joelho direito, e está com gesso em ambos. Infelizmente, isso significa que agora a apresentação de Suzi em Detroit foi cancelada. Obviamente, que o bem-estar de Suzi é a coisa mais importante e eu tenho certeza que todos vocês concordam. Nós vamos manter todos atualizados sobre a recuperação de Suzi."
Suzi Quatro seria homenageada no 21st Music Awards Anual de Detroit em 27 de abril. Sobre a homenagem Suzi postou: "Eu estava planejando este dia durante meses... ensaiando minhas partes do show, ensaiando o meu discurso de aceitação, o envio de convites para as pessoas que eu quero compartilhar esta noite muito especial comigo... Eu até tinha pessoas vindo da Austrália! "Eu estou com muita dor, dentro e fora. E não sei qual é a pior", acrescentou ela antes de afirmar que preparou um vídeo para o Detroit Music Awards com seu discurso de aceitação mostrando seus ferimentos, gessos.
No site oficial da cantora ainda estão as três datas da turnê brasileira para maio, dia 17 em São Paulo; dia 19 em Curitiba e dia 20 em Porto Alegre; porém a data de Porto Alegre já foi cancelada pelos produtores locais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Aerosmith publica novas fotos e confirma retorno do baterista Joey Kramer
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
O megahit do rock nacional dos anos 1980 que encantou Richie Sambora do Bon Jovi
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
Como o Pink Floyd se sacrificou financeiramente para criar uma obra-prima
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Soilwork lança "Night Whispers & Shining Lights"; "agradecimento pelo fim de uma era"
O jardineiro que largou o emprego e, dois dias depois, estava tocando com David Bowie
O músico que não tinha o que comer e mesmo assim recusou convite para banda de Ozzy
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Slash desmente mito sobre o riff de "Sweet Child O' Mine", hit do Guns N' Roses


Suzi Quatro comenta o álbum de Bob Dylan que a deixou "viciada para a vida toda"



