Suzi Quatro: se machucando ao sair de avião
Por Edgar Soares
Fonte: spinner.com
Postado em 05 de abril de 2012
A cantora Suzi Quatro cancelou uma série de shows depois de quebrar seu pulso e joelho durante uma queda ao descer de um avião em Kiev, Ucrânia.
Segue comunicado de seu fã-clube: "Suzi nos pediu para informar que tudo o que ela sofreu foi um acidente enquanto saia de uma aeronave em Kiev. Ela quebrou o pulso esquerdo e o joelho direito, e está com gesso em ambos. Infelizmente, isso significa que agora a apresentação de Suzi em Detroit foi cancelada. Obviamente, que o bem-estar de Suzi é a coisa mais importante e eu tenho certeza que todos vocês concordam. Nós vamos manter todos atualizados sobre a recuperação de Suzi."

Suzi Quatro seria homenageada no 21st Music Awards Anual de Detroit em 27 de abril. Sobre a homenagem Suzi postou: "Eu estava planejando este dia durante meses... ensaiando minhas partes do show, ensaiando o meu discurso de aceitação, o envio de convites para as pessoas que eu quero compartilhar esta noite muito especial comigo... Eu até tinha pessoas vindo da Austrália! "Eu estou com muita dor, dentro e fora. E não sei qual é a pior", acrescentou ela antes de afirmar que preparou um vídeo para o Detroit Music Awards com seu discurso de aceitação mostrando seus ferimentos, gessos.
No site oficial da cantora ainda estão as três datas da turnê brasileira para maio, dia 17 em São Paulo; dia 19 em Curitiba e dia 20 em Porto Alegre; porém a data de Porto Alegre já foi cancelada pelos produtores locais.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Anika Nilles dedica até seis horas diárias à preparação para turnê do Rush
A pergunta bizarra que médico fez para Ozzy Osbourne em hospício
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
A história por trás de "Pais e Filhos", a canção da Legião Urbana que muitos não entendem
A banda de rock brasileira com nome inspirado diretamente no Led Zeppelin
A canção que fez o Pink Floyd mudar de direção para se tornar a banda que a gente ama
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
A roqueira veterana que "atirou" em Alice Cooper e ganhou um elogio dele pela boa pontaria
Doro Pesch escolhe seus heróis e heroínas do mundo da música
Rock: após alfinetada, sertanejos comentam influência do estilo


