Suzi Quatro: se machucando ao sair de avião
Por Edgar Soares
Fonte: spinner.com
Postado em 05 de abril de 2012
A cantora Suzi Quatro cancelou uma série de shows depois de quebrar seu pulso e joelho durante uma queda ao descer de um avião em Kiev, Ucrânia.
Segue comunicado de seu fã-clube: "Suzi nos pediu para informar que tudo o que ela sofreu foi um acidente enquanto saia de uma aeronave em Kiev. Ela quebrou o pulso esquerdo e o joelho direito, e está com gesso em ambos. Infelizmente, isso significa que agora a apresentação de Suzi em Detroit foi cancelada. Obviamente, que o bem-estar de Suzi é a coisa mais importante e eu tenho certeza que todos vocês concordam. Nós vamos manter todos atualizados sobre a recuperação de Suzi."
Suzi Quatro seria homenageada no 21st Music Awards Anual de Detroit em 27 de abril. Sobre a homenagem Suzi postou: "Eu estava planejando este dia durante meses... ensaiando minhas partes do show, ensaiando o meu discurso de aceitação, o envio de convites para as pessoas que eu quero compartilhar esta noite muito especial comigo... Eu até tinha pessoas vindo da Austrália! "Eu estou com muita dor, dentro e fora. E não sei qual é a pior", acrescentou ela antes de afirmar que preparou um vídeo para o Detroit Music Awards com seu discurso de aceitação mostrando seus ferimentos, gessos.
No site oficial da cantora ainda estão as três datas da turnê brasileira para maio, dia 17 em São Paulo; dia 19 em Curitiba e dia 20 em Porto Alegre; porém a data de Porto Alegre já foi cancelada pelos produtores locais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
Nigel Durham, ex-baterista do Saxon, morre aos 61 anos
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
"Gates of Twilight", a estreia certeira do Wings of Steel
A música dos Ramones que provavelmente seria "cancelada" nos dias atuais
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
A notícia traumática sobre o Metallica que Cliff Burton deu a Scott Ian do Anthrax
Por que o Led Zeppelin nunca alcançou a popularidade dos Beatles, segundo John Paul Jones
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Fim de casamento fez Axl Rose se reunir com Slash e Duff, diz ex-Guns N' Roses
5 discos lançados em 1989 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Andreas Kisser chegou no fundo do poço quando não foi a Disney pois não tinha cerveja

Suzi Quatro comenta o álbum de Bob Dylan que a deixou "viciada para a vida toda"



