Guns N' Roses: Adler explica novamente comentário polêmico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Menos de uma semana depois de pedir desculpas ao GUNS N'ROSES, ao vocalista Axl Rose e os outros membros da formação atual da banda por chamá-los de "farsantes", o baterista original do grupo, Steven Adler, esclareceu seus comentários, insistindo que ele pretendia usar a palavra "scabs" no lugar (o que equivaleria a expressão "fura-greve").

Uma nota com um esclarecimento de Adler ao Blabbermouth pode ser lida neste link:
5000 acessosGuns N' Roses: Adler volta atrás e pede desculpas

Talvez, ainda insatisfeito com a repercussão negativa em torno de seu comentário, Steven tentou explicar mais uma vez o seu comentário original ao Artisan News, que pode ser conferido no vídeo abaixo:

"Eu me desculpei com eles. Eu disse a palavra errada. Eu quis dizer "scabs". Mas, veja bem, 'scabs' são algo que... em grandes fábricas, quando os trabalhadores principais entram em greve, a fábrica chamaria as pessoas na rua e iria chamá-los de 'scabs (fura-greve)'. Eu não diria que eles não podem tocar. Gostaria apenas de dizer que os principais estão em greve. Claro que eles são grandes artistas, ou eles não estariam tocando com o Axl."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1561 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

Guns N RosesGuns N' Roses
Leo, do Victor & Leo, inspirado em Axl Rose?

Guns N RosesGuns N' Roses
É difícil para Axl e Slash aparecerem em público

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online