Sacrificed: veja as novas parcerias da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SACRIFICED agora conta com o apoio de algumas grandes empresas que atuam no segmento musical. O grupo anuncia parceria com as empresas: Ramos Luthieria, Studio WZ e KA Drum Practice.

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

A parceria com a Ramos Luthieria vem para se responsabilizar por consertos e regulagens dos instrumentos da banda. “Estamos muito felizes com esse apoio, muitas vezes nos falta tempo e conhecimento para deixar nossos instrumentos com as regulagens que eles precisam e a Ramos oferece um trabalho essencial pra gente nesse quesito, uma ótima empresa com altíssima qualidade!” comenta o guitarrista Diego Oliveira.

Não é de hoje que o SACRIFICED utiliza os serviços deste grande estúdio na capital Mineira. O Studio WZ faz parte da Eminence Productions, empresa capitaneada pelos músicos da banda homônima. Além do SACRIFICED, o estúdio já trabalhou com nomes como: Eminence, Thespian, Hellcome, Hargos e Holocausto.

Já a KA Drum Practice tabalha com a criação de equpamentos para treinamento a aperfeiçoamento de bateristas, todos criados de forma artesanal.

Para conhecer mais sobre:

Ramos Luthieria:
Marco Aurélio – (31) 9144-0972 / (31) 3088-0991
Rua Salinas 819 – Floresta
Belo Horizonte/MG
marcoaurelio_coelho@hotmail.com

Studio WZ
Rua Ponte Nova 157 – Bairro Colegio Batista
Telefone: 25559087
Email: alan@eminence.com.br
Email: andre@eminence.com.br
http://www.myspace.com/eminenceproductionsbrazil

KA Drum Practice
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001781842704

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacrificed"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrificed"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online