Dennis Stratton: não foi seu filho quem faleceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Dennis Stratton
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem diversos sites do Brasil e de alguns outros países noticiaram a morte do filho do ex guitarrista do Iron Maiden, Dennis Stratton, conforme post do próprio Dennis em seu perfil do Facebook. Eu, Adriano Ribeiro, enviei a notícia para o Whiplash.net, após checar em alguns sites estrangeiros, e também acreditando que a expressão que Dennis utilizou, "me old son" era um erro de digitação de "my old son" - o que seria até natural se seu filho realmente tivesse falecido.

1947 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Após receber diversas condolências, Dennis esclarece: "Olá a todos, eu acho que seria melhor explicar aos meus amigos estrangeiros que 'me old son' é uma expressão londrina para 'bom companheiro' ou 'amigo próximo' e Bill The Bomb era apenas isso". Desfeito o mal entendido, Dennis ainda diz que vai passar uma páscoa adorável. É um fanfarrão!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1947 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1499 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."546 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego860 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1282 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris odiava os punks

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4108 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online