Marcelo Nova: vocalista comenta sobre Lollapalooza BR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Multishow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Nova, que irá fazer uma apresentação no festival Lollapalooza Brasil, comentou no site do canal por assinatura Multishow sobre a escalação do festival e disse: "Eu acho a renovação do casting um grande mérito. Você não pode esperar que eu goste de todos os artistas porque o line-up é bem heterogêneo, tem artista velho e artista novo. É impossível gostar de tudo. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi a variação dos artistas nacionais. Os nomes internacionais costumam variar, os nacionais não. Você colocar aqueles artistas que são importantes para a cena, mas não estão preocupados em vender foi uma decisão ousada, que quebra o paradigma. A arte para mim é isso, precisa sugerir outras hipóteses, senão estamos apenas diante de um exercício de previsibilidade e entretenimento" e ainda citou os exemplos de bandas que não são presenças habituais em grandes festivais e que estão escaladas no festival como as VELHAS VIRGENS ("banda que está fora do mainstream mas enche muito mais um show que artistas que pensam que são mainstream") e a PLEBE RUDE ("nenhuma banda de Brasília é melhor que a Plebe Rube, mas as pessoas parecem ignorar").

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

O vocalista ainda comentou sobre o boicote proposto por Lobão aos artistas nacionais ao Lollapalooza Brasil depois de entrar num conflito em relação a horários destinados às bandas nacionais e que foi motivo da recusa do cantor em participar da edição 2012 do festival. Sobre essa questão, Nova disse: "O Lobão é grandinho o suficiente para ter as opiniões dele e eu não tenho nada a ver com o que ele pensa, mas desde que o convite foi feito, sempre houve muito respeito. Para mim, tocar em segundo, terceiro ou quarto não muda nada. Eu não encontrei nenhum motivo para me chatear, sempre vai existir o primeiro artista a subir ao palco".

A entrevista na íntegra com Marcelo Nova pode ser lida no link abaixo.

http://multishow.globo.com/Lollapalooza-2012/Noticias/Atraca...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marcelo Nova"

Marcelo NovaMarcelo Nova
Treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna

Marcelo NovaMarcelo Nova
"Na música brasileira existem belas bundas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcelo Nova"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online