HellLight: banda em coletânea Doom no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HELLLIGHT é uma das atrações da compilação brasileira ‘Doomed Serenades’, organizada pela Comunidade União Doom Metal Brasil.

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

A ‘Doomed Serenades’ é uma espécie de projeto colaborativo, objetivando o fortalecimento do cenário Doom Metal, a desmistificação do estilo, o espaço e reconhecimento nas mídias especializadas.

O grupo paulista participa com a canção ‘The Light That Brought Darkness’, presente em seu mais recente álbum de estúdio ‘…And Then, The Light Of Conciousness Became Hell…’ e também é a faixa título do recente EP lançado de forma gratuita na internet.

Além do HELLLIGHT, participam as seguintes bandas e suas músicas:

Apocalyptichaos – Nemesis
Lacryma Sanguine – The House
Imago Mortis – Bring Out Your Dead
As Dramatic Homage – Ominous Force For Ascension
Tristis Terminus – Retreat Conscience
Mortarium – The Awakening Of The Spirit
De Profvndis Clamati – Quietive Of All Covet
Les Mémoires Fall – Deception
HellLight – The Light That Brought Darkness
In The Shadows – De Profundis (The Chorus Of The Damned)

Para adquirir a coletânea Doomed Serenades basta entrar em contato com a União Doom Metal Brasil através do site www.uniaodoom.com.br ou pelo e-mail uniaodoom@gmail.com

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.helllight-doom.com
http://www.myspace.com/helllight
http://www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556...
http://www.youtube.com/helllightdoom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellLight"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HellLight"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online