Apocalypse: vocalista/designer comenta dupla premiação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os gaúchos do APOCALYPSE ainda comemoram a dupla premiação no “Prêmio Açorianos de Música”, o prêmio mais importante do gênero no Rio Grande do Sul. Mas para o vocalista Gustavo Demarchi, essa foi uma situação especial e inusitada. O músico, que é diretor da “G2D Soluções Visuais”, agência que desenvolveu todo o projeto visual de “The 25th Anniversary Box”, conta sobre como foi ser premiado como músico, pelo trabalho com o APOCALYPSE e como designer, pelo “Melhor Projeto Gráfico”.

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

“A música e as artes visuais são duas paixões que desde cedo, sempre estiveram juntas na minha vida, mas a busca pela perfeição adquire outra dimensão quando você é seu próprio cliente. Assim, foi um desafio ainda maior desenvolver o conceito visual de um projeto complexo e ambicioso como esse. Mas contando com o apoio de meus irmãos de banda, pelo lado musical, e meu irmão e sócio Gabriel Demarchi, pelo lado visual, topei o desafio de contar 25 anos de história através das imagens, e me orgulho de em um projeto que une os talentos do músico e do designer, ser premiado por ambos. Não poderia estar mais feliz”.

O projeto vencedor encontra-se no site da empresa www.g2dvisual.com.br. Assista também ao vídeo para a música “Last Paradise”, presente no DVD que compõe o BOX. A filmagem de "Last Paradise" contou com a participação especial de músico e ator Hique Gomez, do Tangos & Tragédias.

Assista ao vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contatos:
Site oficial: www.apocalypseband.com.br
Myspace: www.myspace.com/apocalypsebr
Youtube: www.youtube.com/bandaapocalypse
Facebook: www.facebook.com/ApocalypseProg
Reverbnation: www.reverbnation.com/apocalypse
Twitter: www.twitter.com/apocalypseband
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Apocalypse"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Apocalypse"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online