Lemmy: O Crüe era mais foda que muitas das bandas de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


986 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

O líder-fundador do MOTORHEAD, LEMMY, é talvez a única pessoa do rock que se expressa livremente sem necessidade alguma de agradar a ninguém – e isso inclui aos fãs de Metal com a mentalidade de uma criança de 12 anos que só fazem reclamar.

No vídeo abaixo, o antigo baixista do Hawkwind declara-se sobre os ‘Saints of Los Angeles’, o MÖTLEY CRÜE, e manda: “Eu sempre gostei do Mötley Crüe. Eu achava que eles eram… porque eles eram muito fodões e mais fodões do que muitas daquelas bandas de Metal. Só que eles pareciam mulheres durante metade do tempo”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2012
Post de 16 de junho de 2012
Post de 05 de junho de 2014
Post de 05 de junho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

986 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows13 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)2065 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1093 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

LemmyLemmy
Em vídeo, mostrando por que era um baixista diferente dos outros

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosPedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 19915000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online