Lemmy: O Crüe era mais foda que muitas das bandas de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

O líder-fundador do MOTORHEAD, LEMMY, é talvez a única pessoa do rock que se expressa livremente sem necessidade alguma de agradar a ninguém – e isso inclui aos fãs de Metal com a mentalidade de uma criança de 12 anos que só fazem reclamar.

No vídeo abaixo, o antigo baixista do Hawkwind declara-se sobre os ‘Saints of Los Angeles’, o MÖTLEY CRÜE, e manda: “Eu sempre gostei do Mötley Crüe. Eu achava que eles eram… porque eles eram muito fodões e mais fodões do que muitas daquelas bandas de Metal. Só que eles pareciam mulheres durante metade do tempo”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

781 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder683 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2103 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1074 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Revista Food & Beverage renomeia Jack e Coca em honra da lenda

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2012
Post de 16 de junho de 2012
Post de 05 de junho de 2014
Post de 05 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal? - Richard Navarro5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead3464 acessosMegatallica: mashup do Iron Maiden com Judas Priest5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online