Pink Floyd: casa de Gilmour é evacuada devido a bomba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nada pior do que você fazer uma reforma na casa e encontrar uma bomba debaixo dela. Isso foi o que aconteceu com o guitarrista do PINK FLOYD. David Gilmour recentemente sentiu na pele, quando ele e sua mulher foram forçados a deixar sua mansão depois que trabalhadores descobriram um artefato explosivo da Segunda Guerra Mundial debaixo do imóvel.

343 acessosPink Floyd: "Comfortably Numb" na harpa de Jamie Dupuis5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo

A revista Classic Rock relata que na semana passada, uma equipe de construção que trabalhava no local encontrou a peça histórica. Gilmour e sua esposa Polly Samson faziam trilha enquanto uma equipe antibomba removeu o tubo em forma de dispositivo, ninguém ficou ferido.

O curioso, é que em duas músicas do Pink Floyd, "Goodbye Blue Sky" e "Mother", as duas citam bombas em suas letras, estranho não?

Gilmour não se manisfestou publicamente sobre o episódio, mas Samson postou uma série de tweets e fotos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
Acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

343 acessosPink Floyd: "Comfortably Numb" na harpa de Jamie Dupuis1963 acessosPink Floyd: Disco de platina do Dark Side of the Moon vai á leilão913 acessosAlta Fidelidade: o novo álbum do Roger Waters187 acessosTopsify: Vedder, McCartney e treta entre Roger Waters e Radiohead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Pink FloydPink Floyd
Em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosMarduk: guitarrista guarda pedaço do crânio de Dead Ohlin5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2012
Post de 30 de maio de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online