Pink Floyd: casa de Gilmour é evacuada devido a bomba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nada pior do que você fazer uma reforma na casa e encontrar uma bomba debaixo dela. Isso foi o que aconteceu com o guitarrista do PINK FLOYD. David Gilmour recentemente sentiu na pele, quando ele e sua mulher foram forçados a deixar sua mansão depois que trabalhadores descobriram um artefato explosivo da Segunda Guerra Mundial debaixo do imóvel.

3997 acessosPink Floyd: os dez melhores solos de guitarra da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

A revista Classic Rock relata que na semana passada, uma equipe de construção que trabalhava no local encontrou a peça histórica. Gilmour e sua esposa Polly Samson faziam trilha enquanto uma equipe antibomba removeu o tubo em forma de dispositivo, ninguém ficou ferido.

O curioso, é que em duas músicas do Pink Floyd, "Goodbye Blue Sky" e "Mother", as duas citam bombas em suas letras, estranho não?

Gilmour não se manisfestou publicamente sobre o episódio, mas Samson postou uma série de tweets e fotos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
Os dez melhores solos de guitarra da banda

1306 acessosGilmour: trecho de "Shine On You Crazy Diamond" do Live At Pompeii752 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Metallica e Pink FloydMetallica e Pink Floyd
Entre os preferidos da bandidagem

Pink FloydPink Floyd
O porco voador que se soltou mais de uma vez

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy3638 acessosDani Filth: cantor nunca entendeu o "movimento black metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2012
Post de 30 de maio de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online