Metallica: Lars comenta papel em Hemingway & Gellhorn

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, possui um papel no filme "Hemingway & Gellhorn" da HBO, que estreiará nesta segunda-feira, 28 de Maio, nos Estados Unidos. Depois de aparecer como ele mesmo no documentário "Some Kind of Monster" de 2004 e na comédia "Get Him To The Greek" de 2010, Ulrich faz um papel de verdade neste filme, que conta uma versão fictícia da relação entre o autor Ernest Hemingway e a correspondente de guerra Martha Gellhorn. O casal é estrelado por Clive Owen e Nicole Kidman, enquanto Ulrich faz o papel do documentarista neerlandês Joris Ivens.

610 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Ulrich disse ao USA Today que embora ele goste de aparecer em filmes, ele não está interessado em seguir uma carreira de ator.

"Eu não tenho grande aspirações a uma carreira de ator, mas eu amo me envolver em vários processos", disse ele. "Eu não estava procurando por isso, mas eu não podia dizer não."

Ele acrescentou, "eu levei isto bem a sério. Eu estudei a diferença entre como um neerlandês falaria as coisas em inglês e a forma como eu falo como dinamarquês. A maioria das pessoas não saberia dizer a diferença, mas eu posso. E precisava ser certo."

Ulrich disse que ele gostou de atuar, mas se sente mais a vontade em casa, com seu primeiro amor.

"Em um filme, você é uma ferramenta servindo a visão do diretor, e é assim que deve ser. Mas no mundo da música, eu ajudo a tomar as decisões", disse ele.

Agradecimento: Leonardo Ortiz

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

610 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1263 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online