Metallica: Trujillo produzindo filme sobre Jaco Pastorius

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


608 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas

O jornal estadunidense USA Today está cobrindo o METALLICA em sua edição de hoje.

A publicação afirma que o baixista da banda, Robert Trujillo está financiando um filme sobre o finado baixista ganhador do Grammy, o virtuoso JACO PASTORIUS.

O filme chamar-se-ia ‘Jaco’ e o documentário está sendo dirigido por Stephen Kijak, que realizou ‘Stones in Exile’ de 2010, o filme sobre a gravação do disco de 1972 dos Rolling Stones, ‘Exile On Main St’.

Disse Rob a respeito do projeto: “Jaco era meu herói quando eu era moleque. Ouvi-lo era como ouvir a Eddie Van Halen tocando ‘Eruption’ pela primeira vez: Você pensava, ‘Que instrumento é esse? ’. Eu adorava fusion jazz e me diversifiquei daí. Mas Jaco tinha uma pegada que excedia em muito o jazz. Ele era funk, ele era rock, ele era soul. E a postura dele era punk.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

608 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1263 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

MetallicaMetallica
Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

MetallicaMetallica
Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jaco Pastorius"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"4440 acessosRock In Rio: Você foi? Agradeça ao Frank Sinatra!5000 acessosMetallica: grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online