Faith No More: ajude Roddy Bottum em campanha contra AIDS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1416 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Um sujeito qualquer poderia ser atingido e/ou derrotado pela AIDS, já que a prevenção é continuamente sabotada pela ignorância [leia-se RELIGIÃO] e pobreza, e algum cético cínico pode imaginar que alguma cura em potencial esteja sendo ocultada ou algo do tipo por corporações poderosas atrás de dinheiro. Afinal, coisa pior já aconteceu. Mas o casca grossa do FAITH NO MORE, RODDY BOTTUM não compartilha de sua postura cu d’água, e vai combater o HIV em uma jornada ciclística de São Francisco a Los Angeles, uma distância de 876 quilômetros!

Como um amante da vida, você pode percorrer 876 nanometros até a página de Bottum, a AIDS LIFECYCLE, para ajudar. Nosso colega já arrecadou mais da metade de sua meta de 25 mil dólares e aceita apoio de qualquer valor. Porra, várias bandas pedem mais que isso no Kickstarter para custearem seus discos meia-bomba! Mesmo se você só doar um centavo que o Faith No More já te deu, já dá uns 30 reais, o que fará Bottum sorrir e te agradecer via Twitter. Compartilhe esse post e faça com que a proposta de Bottum se espalhe como fogo na braquiara!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2012
Post de 28 de maio de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1416 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Faith No MoreFaith No More
"Endeusar o Nirvana é ridículo", diz Billy Gould

Mike BordinMike Bordin
"Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online